19/4/2024 14:14

Lesão de Maycon acelera renovação de Paulinho e uso de Moscardo no Corinthians

necessidade de substituir Maycon acelera planos do Corinthians para renovação de contrato com Paulinho

Lesão de Maycon acelera renovação de Paulinho e uso de Moscardo no Corinthians

A perda de Maycon para o restante da temporada deve acelerar os planos do Corinthians para preencher a lacuna deixada pelo jogador no meio de campo. Com chance remota de buscar reforços até esta sexta-feita, data-limite de negociações envolvendo jogadores que atuaram em estaduais, a diretoria deve se mexer internamente. Com contrato válido apenas até o fim de junho, Paulinho deve ter as conversas para uma renovação pelo menos até o fim da temporada aceleradas. Com sondagens de fora do país, o jogador prioriza a permanência no Timão. Na visão de António Oliveira, Paulinho reúne as mesmas características de Maycon, sendo tratado mais como meia do que segundo volante. Por isso, a renovação com o experiente jogador de 35 anos seria uma maneira de minimizar a perda do titular. Inicialmente, Fausto Vera deve ser o escolhido por António e sua comissão para ocupar a vaga de Maycon. O argentino vinha sendo o substituto imediato. No entanto, além de Paulinho, Breno Bidon pode ganhar mais espaço na sequência dos jogos.

Paulinho, volante do Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
Crédito: Marcos Ribolli

Outro nome que pode receber oportunidades é Gabriel Moscardo. Negociado com o PSG, da França, e com contrato de empréstimo apenas até o fim de junho, o volante está totalmente recuperado de lesão e voltará a treinar com o elenco em 29 de abril . Apesar de ter apenas mais dois meses de contrato, a utilização do jogador é um desejo da comissão técnica e agora, com possível aval da direção, uma solução paliativa até a reabertura da janela e a possibilidade de novas contratações no setor. Gabriel Moscardo, no entanto, não foi inscrito pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, podendo ser incluído posteriormente.

A janela para a contratação de jogadores reabre em 10 de julho e será fechada em 2 de setembro. O Corinthians deve priorizar um meio-campista, um lateral-esquerdo e mais um atacante.



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









387 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade