19/4/2024 11:53

Lesão de Maycon pode influenciar renovação de Paulinho no Corinthians.

Impacto da lesão de Maycon no futuro de Paulinho no Corinthians

Lesão de Maycon pode influenciar renovação de Paulinho no Corinthians.

A lesão de Maycon, nos últimos dias, fará com que o Corinthians repense boa parte de seu planejamento na temporada. Contudo, isto também pode impactar no futuro de Paulinho. Com contrato apenas até o final de junho, o volante pode ter seu vínculo estendido após a contusão do companheiro de equipe.

Maycon teve diagnosticada uma lesão de ligamento cruzado anterior do joelho direito nesta quinta-feira (18) e não deve mais atuar em 2024. Ele se machucou na derrota do Timão para o Juventude, nesta quarta (17), no Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com chance remota de buscar reforços até esta sexta-feira, data limite de negociações envolvendo jogadores que atuaram em estaduais, Paulinho deve começar a ganhar mais chances no time titular. O veterano tem sondagens de equipe do exterior, mas prioriza a permanência no Timão.

Na visão de António Oliveira, Paulinho reúne as mesmas características de Maycon, mas é tratado mais como meia do que segundo volante. A permanência do veterano é uma forma de minimizar a perda do titular. Para a posição o treinador ainda tem Vera e Bidon como opções. O argentino deve começar a ganhar sequência neste primeiro momento, mas mudanças na equipe não são descartadas.

Gabriel Moscardo também pode ser opção no Corinthians. Negociado com o PSG, da França, e com contrato de empréstimo apenas até o fim de junho, o volante voltou a treinar com os companheiros e também pode ser uma opção.

A utilização do jogador é uma forma de preencher uma lacuna enquanto a janela de transferência não abre novamente. Aliás, a janela para a contratação de jogadores reabre em 10 de julho e será fechada em 2 de setembro. O Corinthians deve ir atrás, então, de reforços para o meio de campo.



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









369 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade