19/4/2024 04:34

Corinthians Prioriza Contratações e Poupa Base, Exceto por Wesley.

Wesley, jovem promessa do Corinthians, ganha destaque no time titular e impressiona técnico no Campeonato Paulista.

Corinthians Prioriza Contratações e Poupa Base, Exceto por Wesley.

Wesley, do Corinthians, comemora seu gol contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão Imagem: Thiago Calil/Agif O Corinthians tem usado pouco a base, mas o atacante Wesley é exceção. O técnico António Oliveira entende que o momento difícil pede jogadores mais experientes, mas Wesley é titular aos 19 anos. António se preocupa com o extracampo do atacante, porém, entende que trata-se de um potencial craque. Essa possibilidade de decidir jogos faz o treinador português abrir uma exceção diante de escolhas por atletas mais velhos.

Wesley, do Corinthians, comemora seu gol contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão
Imagem: Thiago Calil/Agif

A comissão técnica fala com Wesley o tempo todo para dar noções táticas, mas também pedir uma postura melhor. Nada que não seja considerado normal pela idade. É bom para o Corinthians e para ele sua permanência de mais um, dois anos aqui. Não são só comportamentos de educá-lo dentro de campo, mas também educá-lo fora do campo. É um menino que tem aprendido, às vezes é um bocadinho folgado, mas está a aprender. Temos que perceber, como gestores, que cada um tem suas características, e o Wesley tem as dele. A permanência dele aqui seria importante para sua evolução dentro de campo, mas especialmente fora, para se tornar cada vez mais uma melhor pessoa. António Oliveira

Base joga pouco Além de Wesley, o único da base que tem tido chances é o meio-campista Breno Bidon. Ele, porém, só ganhou espaço por causa de desfalques. João Pedro, Guilherme Biro, Ryan, Arthur Sousa, Giovane, Kayke e Léo Mana não têm sido utilizados. As alterações de António Oliveira têm sido basicamente as mesmas: Matheuzinho, Fausto Vera, Paulinho, Gustavo Mosquito, Pedro Raul são os mais utilizados vindo do banco de reservas.



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









1659 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade