18/4/2024 18:33

Dirigente do Corinthians critica Rubão por comentário sobre gestão do clube

tuma junior critica rubão por conduta no corinthians e defende presidente do clube no embate público.

Dirigente do Corinthians critica Rubão por comentário sobre gestão do clube

Rubão, diretor estatutário de futebol do Corinthians, no jogo contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil Imagem: Ettore Chiereguini/Agif O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians , Romeu Tuma Junior, subiu o tom contra o diretor estatutário de futebol Rubens Gomes. O que aconteceu Tuma Jr emitiu uma nota oficial rebatendo críticas públicas feitas por Rubão . O diretor de futebol concedeu entrevista ao ge e afirmou que foi "montado um governo paralelo" no Conselho Deliberativo para pressionar o presidente Augusto Melo. O presidente do Conselho disparou que o diretor está "recorrentemente envergonhando" o Corinthians, além de "difamando e conspirando" contra a presidência . O conselheiro acrescentou que Rubão não tem "dimensão da sua responsabilidade", desconhece o Estatuto do clube, apresenta postura covarde e está se vitimizando. Tuma Jr ainda aconselhou Augusto Melo a se afastar do aliado de longa data e provocou: "A verdadeira farra acabou aqui" . A frase faz alusão à declaração feita por Rubão de que a "farra de Palmeiras e Flamengo" iria acabar com a nova gestão corintiana.

Rubão, diretor estatutário de futebol do Corinthians, no jogo contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil
Imagem: Ettore Chiereguini/Agif

A troca de farpas é mais um episódio da turbulência nos bastidores do clube do Parque São Jorge . A relação entre Augusto Melo e Rubão vem se desgastando devido a uma série de desentendimentos, entre eles os casos de Matheuzinho e de Lucas Veríssimo, além sondagem do técnico Márcio Zanardi.

O que Romeu Tuma Junior disse para Rubão É constrangedor constatar que um Conselheiro que dirige o Futebol do nosso amado clube, que move uma nação...

A pegadinha desse jogo, é que o Diretor de Futebol, no dia seguinte ao Corinthians estar à beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, venha a público em uma entrevista atacando a honra de Conselheiros, caluniosa e desrespeitosa, tentando jogar todas as instituições do clube e seus integrantes em conflito generalizado para criar uma narrativa se vitimizando, justamente para se eximir de dar explicações sobre seu trabalho que é questionado por unanimidade.



VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









2238 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade