18/4/2024 14:33

Cássio admite falha em gol do Juventude e destaca necessidade de agressividade no Corinthians

Cássio assume erro em gol do Corinthians e cobra mudança coletiva da equipe

Cássio admite falha em gol do Juventude e destaca necessidade de agressividade no Corinthians

Cássio tratou de admitir a culpa no segundo gol sofrido pelo Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Juventude, em duelo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida na zona mista do estádio Alfredo Jaconi, o capitão do Timão tratou de assumir a responsabilidade pelo lance que terminou no gol de Lucas Barbosa. – Primeiro tempo foi equilibrado, e o segundo tivemos oportunidade e não fizemos. No segundo gol, acabei errando e dando passe muito ruim para o Félix Torres, e ocasionou de eles roubarem a bola e fazerem o gol. Tivemos erros capitais que originaram nossa derrota – afirmou o goleiro corintiano, que cobra uma mudança coletiva do time.

Precisamos ser mais agressivos, ser mais aguerridos, isso podemos melhorar e temos que melhorar, porque isso é o espírito do Corinthians – acrescentou Cássio. O Corinthians chegou a blindar Cássio depois da partida. O goleiro recebeu apoio da comissão técnica e de lideranças do elenco depois do resultado em Caxias do Sul. Responsável por dirigir o time na partida de quarta-feira, em virtude da suspensão do técnico António Oliveira, o auxiliar Bruno Lazaroni tratou de minimizar os erros pontuais ao abordar o resultado negativo no estádio Alfredo Jaconi. – A gente nunca responsabiliza apenas um jogador, quando perdemos, perdemos todos. Infelizmente, em ambos os gols a bola estava em nossos pés e a gente acabou cometendo erros. A gente reconhece nossos erros, mas temos que dar uma resposta positiva no sábado para mudar esse cenário – comentou.

A blindagem exposta por Bruno Lazaroni ocorreu segundos depois de a bola parar de rolar, ainda antes da entrevista coletiva. O goleiro Cássio se dirigia para conceder entrevista na saída do gramado, mas Paulinho foi quem assumiu a responsabilidade de conversar com o Premiere. – Brasileirão é um dos mais difíceis do mundo. Foi falado antes de começar a partida que seria difícil. Se tivesse a oportunidade, a gente tinha que fazer. Não fizemos, agora é rever para consertarmos o mais rápido possível – declarou.

Cássio oscila neste início de Campeonato Brasileiro. A primeira rodada registrou uma participação decisiva do goleiro, que fez defesa impressionante em cobrança de falta de Gustavo Scarpa para sustentar o empate sem gols com o Atlético-MG. Nesta quarta-feira, porém, o goleiro errou decisivamente contra o Corinthians . Um passe fraco para Félix Torres acabou interceptado por Jean Carlos dentro da área. O jogador do Juventude aproveitou o equívoco para deixar Lucas Barbosa praticamente dentro do gol para definir o resultado. Na temporada, Cássio segue absoluto como titular do Corinthians . O camisa 12 atuou em 16 das 19 partidas do Timão na temporada. O capitão ficou fora apenas do jogo contra o Cianorte, pela Copa do Brasil, por problema físico; contra a Ponte Preta, quando cumpriu suspensão; e diante do Água Santa, quando António Oliveira e a comissão técnica pouparam os titulares na rodada final do Paulistão.

Cássio falhou no segundo gol do Juventude nesta quarta-feira — Foto: Luiz Erbes/AGIF
Crédito: Luiz Erbes/AGIF


VEJA TAMBÉM
- Diretoria da Gaviões questiona presidente Augusto Melo sobre patrocínio da VaideBet
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN









588 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade