A final do Paulistão Feminino, vencida pelo Corinthians sobre o São Paulo, registrou o maior público do futebol brasileiro no último domingo, considerando também a Série A masculina. Mais de 40 mil pessoas viram o título alvinegro na Neo Química Arena.
+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp
Pela manhã, a decisão em Itaquera teve público pagante de 39.901 pessoas, cerca de 400 torcedores a mais do que o empate em 2 a 2 entre Fortaleza e Palmeiras recebeu à noite (confira a lista mais abaixo).
A comparação inclui apenas os públicos pagantes dos jogos do Brasileirão masculino, afinal a Série B terminou na véspera, e Série C e Série D foram definidas há algumas semanas.
Leia mais do Corinthians: + Neto pode ser presidente do clube em 2026? + Como Augusto Melo derrubou grupo de Andrés + Brabas goleiam São Paulo e são tetra do Paulista
Corinthians Feminino foi tetracampeão paulista no último domingo — Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Corinthians Feminino foi tetracampeão paulista no último domingo — Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Neste final de semana, o Corinthians Feminino atraiu mais gente também do que o time masculino. Cássio, Renato Augusto e cia. perderam por 5 a 1 do Bahia na sexta-feira, em jogo com 39.133 torcedores pagantes. No domingo, as Brabas golearam o São Paulo por 4 a 1 e foram tetracampeãs paulistas.
Maiores públicos do futebol brasileiro no domingo (26): *Considera apenas o público pagante
39.901: Corinthians x São Paulo - Paulistão Feminino 39.504: Fortaleza x Palmeiras - Brasileirão 39.337: Atlético-MG x Grêmio - Brasileirão 38.174: América-MG x Flamengo - Brasileirão 34.252: São Paulo x Cuiabá - Brasileirão
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians