20/11/2023 19:37

PODE ASSINAR PRÉ-CONTRATO: Para Alex Sandro chegar no Corinthians isso precisa ser feito de forma imediata

PODE ASSINAR PRÉ-CONTRATO: Para Alex Sandro chegar no Corinthians isso precisa ser feito de forma imediata
Alex Sandro no Corinthians
O lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, já pode assinar um pré-contrato e ser contratado sem custos de transferências em janeiro de 2024. Corinthians está de olho.

O brasileiro de 32 anos ficará livre a partir de junho, e esse ano é o último de Fábio Santos no Corinthians. O Timão já procura mais opções para a sua lateral em 2024.

Alex Sandro já foi liberado pela diretoria da equipe italiana para uma possível volta ao Brasil e não pretende pedir uma taxa para uma possível transferência. Apesar disso, um obstáculo precisa ser superado.

O lateral-esquerdo recebe algo em torno de 12 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 65 milhões por ano), valores que são completamente irreais para qualquer clube no futebol brasileiro.

Salário do lateral alvo do Timão

Nesses moldes, ele ganha pouco mais do que R$ 5 milhões mensais e facilmente seria o maior salário no Brasil, mas obviamente, isso não acontecerá.

Dessa maneira, caso realmente queira jogar no Brasil em 2024 e no Corinthians, que procurou maiores informações sobre o atleta, ele teria que baixar a pedida.

Corinthians, Flamengo, Athletico Paranaense e Grêmio foram equipes que sondaram recentemente a sua situação, mas ele ainda não tem proposta oficial na mesa.




VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco na decisão: prováveis escalações
- Calendário da Copinha! FPF divulga tabela da Copinha 2026; Saiba os confrontos do Corinthians
- Provável escalação! Confira quem será os titulares do Corinthians para a final da Copa do Brasil


3837 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade