15/11/2023 19:17

Treino do Corinthians: Cássio, Giuliano, Renato Augusto e Veríssimo não vão a campo no CT

Treino do Corinthians: Cássio, Giuliano, Renato Augusto e Veríssimo não vão a campo no CT

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira para dar início aos treinamentos durante a Data Fifa. Os jogadores receberam dois dias de folga da comissão técnica depois da vitória por 1 a 0 contra o Grêmio , no último domingo, em Porto Alegre.

+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp!

Romero virou fundamental no Corinthians de Mano Menezes

Foi o primeiro dos quatro treinamentos da semana, já que o elenco receberá uma nova folga no domingo. O Timão, é bom lembrar, só volta a campo na próxima sexta-feira, dia 24, diante do Bahia, às 21h, na Neo Química Arena. Um dia antes das eleições presidenciais no Parque São Jorge.

O goleiro Cássio, o zagueiro Lucas Veríssimo e os meias Giuliano e Renato Augusto ficaram na parte interna do CT para trabalhos específicos com o núcleo de saúde e performance do clube.

+ Simule a reta final do Brasileirão

Fábio Santos, Fausto Vera e Romero em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Fábio Santos, Fausto Vera e Romero em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Leia também + Bastidores: entenda a situação de Gustavo Mosquito + Seneme admite erro que prejudicou o Corinthians

Para o período de preparação, Mano Menezes não conta com Matías Rojas, que está com a seleção do Paraguai para as Eliminatórias, e Bruno Méndez, com a seleção do Uruguai.

De toda forma, Bruno Méndez não poderia jogar diante do Bahia, já que recebeu cartão vermelho contra o Grêmio. Os outros suspensos para o jogo são o zagueiro Caetano e o meia Ruan Oliveira.

Com o triunfo em Porto Alegre, o Corinthians foi a 44 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento do Brasileirão. A equipe ocupa a 11ª colocação.

?? Ouça o podcast ge Corinthians??

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- Corinthians projeta arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026
- O plano de 3 etapas do Corinthians para garantir Memphis Depay até 2027
- Corinthians prevê arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026


1086 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias