6/11/2023 18:48

Com volta de Kardec, Atlético-MG inicia preparação para confronto diante do Corinthians

Com volta de Kardec, Atlético-MG inicia preparação para confronto diante do Corinthians

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Atlético-MG se reapresentou após o empate por 1 a 1 com o América-MG e iniciou a preparação para o duelo contra o Corinthians . A novidade nas atividades foi Alan Kardec, que treinou normalmente após voltar de lesão.

No dia 22 de outubro, durante clássico contra o Cruzeiro , o atacante acabou sofrendo uma lesão muscular na coxa e desfalcou o Atlético-MG desde então. Para o jogo diante do Corinthians, Felipão não poderá contar com Hulk, que está suspenso, e pode optar por Alan Kardec.

O meia Rubens, por outro lado, não participou das atividades. O jogador revelado nas categorias de base sofreu um choque de cabeça na partida contra o América-MG e acabou trabalhando apenas na fisioterapia. Antes de viajar para São Paulo, o Atlético-MG terá mais dois treinos pela frente

Corinthians e Atlético-MG duelam na Neo Química Arena na próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube de Minas Gerais é o quinto colocado, com 53 pontos.

Deixe seu comentário


VEJA TAMBÉM
- Corinthians projeta arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026
- O plano de 3 etapas do Corinthians para garantir Memphis Depay até 2027
- Corinthians prevê arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026


1257 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias