5/11/2023 20:48

Renato Augusto deixa derrota do Corinthians com braço imobilizado

Renato Augusto deixa derrota do Corinthians com braço imobilizado

O Corinthians ganhou uma preocupação para a sequência da temporada. O meia Renato Augusto deixou a partida contra o Red Bull Bragantino com o braço imobilizado. O jogador afirmou que sentiu um estralo no ombro esquerdo durante a derrota de 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid.

"Fui botar o braço no chão para me apoiar. Acho que o Matheus caiu em cima de mim. Senti um estralo grande. Vamos ver como vai estar, mas espero estar bem em dois dias", disse.

Renato Augusto começou o jogo no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo. A ideia do técnico Mano Menezes era preservar o experiente jogador, que corria risco de uma lesão por desgaste físico.

Agora, o camisa 8 passará por exames para saber a gravidade da contusão. O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado da Neo Química Arena a partir das 19 horas (de Brasília).

O Alvinegro está em 13º lugar no campeonato, com 40 pontos, seis a mais que o Vasco, que abre o Z4 e ainda joga na rodada.

Deixe seu comentário


VEJA TAMBÉM
- Corinthians projeta arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026
- O plano de 3 etapas do Corinthians para garantir Memphis Depay até 2027
- Corinthians prevê arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026


1254 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias