3/11/2023 16:45

VAI SER ASSIM? Timão emite nota sobre jogo contra o Bragantino

VAI SER ASSIM? Timão emite nota sobre jogo contra o Bragantino
Na tarde desta sexta-feira (03), o Timão emitiu uma nota sobre a partida contra a equipe do Bragantino, próxima dos comandos Mano Menezes no campeonato.

O jogo será fora de casa, no nacional e está marcado para às 16 horas e o Sccp News republicou a nota em seu Twitter, também na tarde desta sexta-feira.

De acordo com a nota, os atletas iniciaram o dia na academia do CT com trabalhos de mobilidade e ativação física.

Ainda de acordo com a nota, os atletas, depois, foram ao gramado para o aquecimento e, em seguida, o técnico Mano Menezes promoveu um treino de posse de bola e marcação de pressão em espaço reduzido.

Além disso, também houve ainda uma atividade de transição ofensiva com o ataque em superioridade numérica.

Por fim, o treinador corinthiano organizou um trabalho de enfrentamento com o campo encurtado.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians projeta arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026
- O plano de 3 etapas do Corinthians para garantir Memphis Depay até 2027
- Corinthians prevê arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026


11175 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias