Palmeiras e Corinthians duelam neste sábado (04), às 11h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino. As Brabas chega com a melhor campanha, ficando invicto na primeira fase, em 11 jogos, com dez vitórias, um empate e 52 gols marcados. Por outro lado, as Palestrinas tiveram a 4ª melhor campanha com seis vitórias, quatro empates, uma derrota e 37 bolas na rede. Vale lembrar que o clássico também marcou a final da Libertadores Feminina.
Por outro lado, as palestrinas vem com sede de vingança após a derrota na final da Libertadores Feminina. Naquela oportunidade, o Palmeiras perdeu pelo placar mínimo após sofrer um gol no primeiro tempo e pressionar bastante na reta final de jogo. Além disso, como mandante no primeiro duelo, as palmeirenses precisam construir uma boa vantagem para volta.
Depois de uma era vitoriosa com Arthur Elias à frente da equipe, o Corinthians não vai contar mais com o treinador no banco de reservas. Assim, para substituir o atual técnico da Seleção Feminina, a diretoria do clube anunciou que Rodrigo Iglesias comandará de forma interina na reta final do Paulistão Feminino. Dessa forma, o Dérbi será a sua estreia. Contudo, não deve fazer mudanças no time titular das últimas partidas.
Jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino
Data e horário: 04/11/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Estádio Jayme Cintra, Jundiaí (SP)
PALMEIRAS: Amanda Souza; Bruna Calderan, Poliana, Flávia Mota e Katrine; Lorena Benítez, Duda Santos e Camilinha; Laís Estevam, Amanda Gutierres e Bia Zaneratto. Técnico: Ricardo Bello
CORINTHIANS: Lelê, Kati, Tarciane, Mariza e Yasmim; Gabi Zanotti, Duda Sampaio, Jaqueline e Tamires; Jheniffer e Gabi Portilho (Vic Albuquerque). Técnico : Rodrigo Iglesias
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Daiane Muniz dos Santos
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1122 visitas - Fonte: terra