23/10/2023 17:16

Apresentador dispara contra Duílio Alves: "Você acabou com o Corinthians"

Apresentador dispara contra Duílio Alves:

O apresentador Benjamin Back não poupou críticas ao presidente do Corinthians , Duílio Monteiro Alves, após o empate do time paulista com o América-MG, no último domingo (22). Nas redes sociais, Benja também aproveitou para criticar outros jogadores, como Fausto Vera, Matías Rojas e Ruan.

- No último minuto o Corinthians empatou, o que não diminui nada a vergonha que foi isso aqui. O América jogou melhor, foi melhor. O Corinthians tomou sufoco o jogo inteiro do lanterna do campeonato. Duílio, parabéns, tudo isso que está acontecendo é sua responsabilidade, você acabou com o Corinthians - começou Benja.

- O Corinthians está comemorando empate contra o América-MG. Hoje era jogo para três pontos. Agora, Rojas, Fausto Vera, vocês me enganaram bem. O Ruan, no primeiro tempo, não acertou um passe. Poderia ter perdido. Que time feio - completou o apresentador.

+ Após empate do Corinthians, Neto crava os quatro rebaixados no Brasileirão

O América-MG vencia o jogo na Neo Química até os 53 minutos do segundo tempo, quando Giuliano empatou, de cabeça. Com o resultado, o Corinthians chegou aos 33 pontos, na 15ª posição. Na próxima rodada, a equipe de Mano Menezes encara o Cuiabá, fora de casa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Benjamin Back (@benjaminbackoficial)



VEJA TAMBÉM
- Corinthians projeta arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026
- O plano de 3 etapas do Corinthians para garantir Memphis Depay até 2027
- Corinthians prevê arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026


7230 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias