21/10/2023 14:45

ATÉ QUANDO? Timão tomou gols em todos os jogos com Mano Menezes

ATÉ QUANDO? Timão tomou gols em todos os jogos com Mano Menezes
O Corinthians irá retornar aos gramados neste domingo (22), às 21:30, contra o América-MG, pelo campeonato brasileiro.

A partida será na Néo Química Arena, porém, desde o retorno de Mano Menezes, após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Timão sofreu gols em todos os jogos com o novo comandante.

No total, a equipe da capital paulista, no Campeonato Brasileiro é a oitava pior defesa do torneio, com 35 gols sofridos em 27 jogos disputados. Grêmio (37), Goiás (37), Vasco (38), Bahia (38), Santos (45), América-MG (56) e Coritiba (57) possuem dados inferiores

No último jogo do Timão, contra o Fluminense, a defesa do Corinthians tomou três gols da equipe comandada por Fernando Diniz, mas conseguiu sair do Maracanã com um ponto na bagagem.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians posterga a busca por um novo atacante; Entenda!
- Corinthians projeta arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026
- O plano de 3 etapas do Corinthians para garantir Memphis Depay até 2027


1425 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias