20/10/2023 15:50
NÃO VAI VOLTAR? Entenda a situação de Arana com o Timão
O Corinthians empatou nesta última quinta-feira (19), com o Fluminense pelo placar de 3x3, pelo campeonato brasileiro.
Com a próxima temporada, a tendência é que Fábio Santos se aposente dos gramados e Matheus Bidu, substituto do lateral, deixe o Corinthians.
Deste modo alguns nomes são especulados, como por exemplo o da cria do terrão, Guilherme Arana que, de acordo com as informações do UOL, discute salário de R$1 milhão para renovar com o Atlético Mineiro.
Ainda de acordo com as informações do Uol, a oposição e a situação manifestaram o interesse no retorno do atleta na próxima temporada, mas, ele não irá esperar as eleições do clube .
Arana pediu o dobro de seu atual salário para renovar com o clube da capital mineira e os dirigentes do clube e os representantes do lateral se reuniram para finalizar a negociação e estender o vínculo.
A diretoria do Atlético após ter acesso a informação sobre o interesse do Timão no retorno de sua cria, se adiantou para garantir a renovação com o jogador e o tempo do novo contrato não foi informado.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians posterga a busca por um novo atacante; Entenda!
- Corinthians projeta arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026
- O plano de 3 etapas do Corinthians para garantir Memphis Depay até 2027
2283 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas