11/10/2023 13:45

Corinthians treina contra-ataques no segundo dia sem Renato Augusto em campo

Corinthians treina contra-ataques no segundo dia sem Renato Augusto em campo

O Corinthians treinou contra-ataques e construção de jogadas na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, no segundo dia de trabalho nesta Data Fifa.

+ Siga o canal do ge Corinthians no Whatsapp!

Renato Augusto não foi ao gramado pelo segundo dia seguido. Ele segue sem treinar em campo desde que sentiu incômodo na panturrilha no sábado, durante o jogo contra o Flamengo. O problema muscular é semelhante ao que o tirou de seis partidas recentes do Corinthians .

Segundo o clube, o treino teve exercícios de enfrentamento de um contra um e dois contra dois, para simular duelos ofensivos e defensivos e transições em velocidade. Também houve disputa entre equipes de cinco jogadores em campo reduzido.

Veja também: + Corinthians melhora arrecadação com patrocínios + Como Mano pretende melhorar o time na data Fifa

Yuri Alberto e Maycon disputam jogada durante treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Yuri Alberto e Maycon disputam jogada durante treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Mano já prometeu publicamente que o time será "muito melhor, com certeza" depois de dez dias de treinos. O técnico promete dar atenção especial ao posicionamento e à disputa pela segunda bola no meio-campo. Na última terça-feira, o trabalho havia sido de posse de bola e marcação no campo de ataque .

O Corinthians só volta a jogar na quinta-feira que vem, contra o Fluminense, no Maracanã. Até lá serão mais sete treinos em campo, incluindo um trabalho de dois períodos no sábado, antes de uma folga no domingo.

Mano Menezes terá trabalho para montar um Corinthians organizado

?? Ouça o podcast ge Corinthians??

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- Influenciador corintiano sofre acidente no interior de São Paulo
- NOVO RECORDE? Diniz pode ter marca histórica pelo Corinthians no próximo jogo; Entenda!
- VAI FICAR? Memphis Depay expressa vontade de permanecer no Corinthians e inicia conversas por renovação


1161 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias