24/4/2023 08:40

Cuca pede Corinthians totalmente diferente para o duelo pela Copa do Brasil São Paulo, SP

Cuca pede Corinthians totalmente diferente para o duelo pela Copa do Brasil São Paulo, SP
Foto: ( Divulgação/Rodrigo Coca) / Gazeta Esportiva

Neste domingo, o técnico Cuca estreou com derrota no Corinthians, contra o Goiás, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo abaixo do time.
Na entrevista coletiva, o treinador projetou a preparação para o duelo contra o Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, e pediu um time "totalmente diferente".
"Eu acho que a preparação nem é técnica. A preparação é mais emocional. Nós temos que encontrar o remédio para pôr em campo a alma e o espírito, deixar tudo dentro de campo. Esse é um princípio básico no futebol. Já comecei nos vestiários falando com eles, para agir dessa forma. Não é o mais importante, a parte tática, mais importante é o comportamental. Tem que melhorar muito isso, e eles sabem disso", iniciou.
"Tem que ser totalmente diferente. Assim, não vemos nem ganhar o jogo, quanto mais ganhar de dois a um. Tem que ser totalmente diferente do que foi hoje, eu não vou esconder, não adianta vir aqui falar uma coisa de coisa bonita. Não, a responsabilidade é de todos nós", finalizou.
No primeiro confronto, a equipe perdeu por 2 a 0, no Estádio Mangueirão, e precisa de uma vitória por pelo menos dois gols para encaminhar a partida para os pênaltis, e por três para classificar direto.
O confronto pela Copa Nacional está marcado essa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na condição de mandante, na Neo Química Arena.


VEJA TAMBÉM
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!
- Como Rodrigo Garro resgatou o protagonismo e "atropelou" as marcas de 2025
- Memphis Depay inicia transição e se aproxima de retorno no Corinthians


7023 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se não remoçar a defesa não dá, o Bidu estreiu bem não jogou mais o Bruno Mendes tem qye jogar de zagueiro pela vitalidade insistem com o Balbuena. Qdo joga Gil e Balbuena é um desastre, nesse jogo com o Goiás deu pena do Fabio,

Joaquim Antonio     

Tenho pena de ver o Roger Guedes jogar nesse time do corinthians. Ele é o unico que tenta fazer alguma coisa diferente. O restante são cabeças de bagres, só tocam de lado ou para trás. Ontem os dois primeiros gols do Goiás, foram em cima do Gil. Ele nao consegue subir nem 0,05 cm do chão. Absurdo.

Culpado é essa diretoria vagabunda , que nao compra um meia e um zagueiro bom ,

Observando o time do Corinthians jogar,so tem folego para jogar 30 minutos com intensidade,no mais se arrastam em campo,com exceção do guedes,o resto estão tudo morto

Marcos Silva     

E DUÍLIO, CONTRA UM MEIA E UM ZAGUEIRO ,P JOGAR JOGO JUNTO FO BRUNO MENDES URGENTE.

O cuca nao tem culpa nem teve tempo de treinar a equipe que tb no jogo contra o Goiás foi uma.verfonha bola alta passa todas time horrível

Marcos Silva     

ISSO AÍ PROFESSOR, CHACOALHA ESSES JOGADORES. ASSIM NÃO DÁ. ANDAM EM CAMPO COM PREGUIÇA. GANHAM MILHÕES P ANDAR EM CAMPO. CORINTHIANS É RAÇA! RAÇA!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias