6/4/2023 08:01

Corinthians muda a zaga para estreia na Libertadores hoje; veja a provável escalação

Timão deve ter novidades para duelo contra o Liverpool-URU pela 1ª rodada da Libertadores. Veja os prováveis 11 iniciais

Corinthians muda a zaga para estreia na Libertadores hoje; veja a provável escalação
A Libertadores começou com bastante dificuldades para os brasileiros! E nesta quinta(6), é a vez do Corinthians estrear e assim como a maioria dos compatriotas, será fora de seus domínios. O Timão visita o Liverpool-URU no estádio Centenário, em jogo previsto para às 19hs (horário de Brasília).



Provável escalação do Corinthians

E para a partida, o técnico Fernando Lázaro não contará com Bruno Mendez suspenso e Caetano machucado. Sendo assim, a zaga deve ser formada por Gil e Balbuena. Outra novidade deve ser a volta de Renato Augusto depois de período lesionado. Por fim, a única dúvida no Timão é entre Fausto e Adson.

Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Roni, Fausto(Adson), Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto.



“O caminho é difícil, mas temos que encarar de frente a situação. É fazer um grande campeonato, estar entre os melhores. Temos um elenco, com mais de 11 jogadores, precisamos nos impor como Corinthians. É um dos grandes do futebol. Não adianta falar de título estando na primeira fase. Primeiro, é classificar bem. Nossa meta é fazer uma fase de grupos boa e conseguir a classificação”, afirmou o goleiro Cássio, em entrevista coletiva.

E o adversário?

Uma provável escalação do Liverpool-URU tem: ?Sebastián Britos; Gastón Martirena, Juan Izquierdo, Gonzalo Pérez, Miguel Samudio; Fabricio Diaz, Marcelo Meli, Lucas Lemos; Luciano Rodríguez, Maicol Cabrera, Alan Medina.

FICHA TÉCNICA

Liverpool-URU x Corinthians
Competição: Libertadores – 1ª rodada da fase de grupos (grupo E)
Data: Quinta(6) às 19hs (horário de Brasília)
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai
Transmissão: Paramount+



Tudo sobre o jogo entre Liverpool-URU e Corinthians, e sobre a rodada da Libertadores, você confere aqui no Torcedores.com






Libertadores, Novidades, Timão, Duelo, Zaga


VEJA TAMBÉM
- Diniz alcança melhor início da carreira e muda o patamar do Corinthians
- Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!


7161 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edmilson Barbosa     

So esse Lázaro vê Roni jogar melhor que Fausto vera ne possível cara deve ta pegando a feinha dele so pode

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias