12/3/2023 12:29

Ajax encontra substituto ideal para Antony no Corinthians

Ajax encontra substituto ideal para Antony no Corinthians
O Ajax, da Holanda, está investindo na contratação de jogadores brasileiros nos últimos anos, como foram os atacantes Antony e David Neres. Porém, desde então, o time holandês teve dificuldades para fechar com um novo atacante brasileiro. Agora, o clube deve tentar negociar um jogador do Corinthians. 



Para contratar Antony, a diretoria do Ajax desembolsou R$ 504 milhões ao Manchester United para fechar com Antony. Recentemente, o clube da Holanda chegou a tentar nomes como Giovani e Endrick, ambos do Palmeiras, que acabaram não aceitando a oferta.

Agora, a diretoria do time holandês se planeja para a próxima janela de transferências, segundo o portal GOAL. A equipe deve vir com tudo e tirar uma das mais recentes joias do futebol brasileiro. Trata-se de Pedrinho, atacante, de 17 anos, do Corinthians.

Valor para contratar Pedrinho, atacante do Corinthians

Assim, vale ressaltar que o Corinthians só aceita liberar Pedrinho pelo valor da multa rescisória, que atualmente está fixada em 50 milhões de euros (R$ 275,5 milhões). Além disso, o jovem atacante foi envolvido na negociação definitiva de Yuri Alberto. Assim, o Zenit, da Rússia, terá prioridade em sua compra. Na prática, os russos serão apenas consultados caso o Corinthians receba uma proposta satisfatória pelo atleta e decida negociá-lo.



Apesar de ter iniciado a carreira em 2015 nas categorias de base do Timão, Pedrinho estreou apenas no último sábado (4) no time profissional do Corinthians. O atacante, recentemente, também foi campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, participando de sete dos nove jogos e marcando gol na partida decisiva. 





Carreira, Jogos, Seleção, Jovem, Ataque


VEJA TAMBÉM
- Improvisado, Raniele brilha na lateral e vira o novo homem de confiança de Diniz
- Corinthians define estratégia de contratações para a janela de julho! Confira
- Stabile rebate o CORI e condiciona permanência de Memphis a parceiro que assuma 100% dos custos


6888 visitas - Fonte: Notícias do Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edmilson Barbosa     

Duvido se oferecer 10 milhões de euros se esses fominha não aceita na hora kk

Kleber vila Nova     

É engraçado; Eles negociam os nossos jogadores na Europa todos na faixa de 500, 700 de euros, quando vem negociar no Brasil quer levar o jogador pelo preço de um cacho de bananas, os clubes do Brasil precisam colocar os preços lá em cima também, se quiserem, depois vão vender o mesmo jogador para outro clube da Europa pôr mil vezes mais, kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias