3/5/2022 18:14

Jornalista diz que Corinthians líder na 4ª rodada não significa nada

Timão assumiu a liderança ao bater a equipe do Fortaleza no último domingo (01)

Jornalista diz que Corinthians líder na 4ª rodada não significa nada
No último domingo (1), o Corinthians venceu o Fortaleza, por 1 a 0, e encerrou a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2022 na liderança. Depois de um primeiro tempo em que foi pressionado pelo adversário, o Timão foi ajustado pelo técnico Vítor Pereira e conquistou o resultado positivo na segunda etapa.



Na live do programa Cartão Vermelho, transmitida pelo UOL Esporte nesta terça-feira (3), os jornalistas Juca Kfouri e José Trajano debateram a respeito da liderança do Corinthians. Na visão de Juca, o cenário é o mesmo em relação ao Santos ao término da 3ª rodada.

"Eu quero deixar claro, principalmente para a querida torcida santista, que o significado da liderança do Corinthians na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, é exatamente o mesmo que havia com o Santos sendo líder na 3ª rodada: nenhum", começou dizendo Juca Kfouri.

"Se o Santos tivesse ganhado do São Paulo, voltaria para a liderança, mas, ao perder, caiu para o 6° lugar, o que dá medida de que esta liderança ainda não tem o menor sentido, significado e valor", completou o comentarista.

Em seguida, Juca Kfouri fez um leve panorama de como enxergou a partida do último domingo, em Itaquera. Depois, o jornalista destacou que o Corinthians, na sua opinião, faz o jogo mais importante envolvendo um brasileiro na Libertadores essa semana.

"O Fortaleza deu um baile no Corinthians ao longo do primeiro tempo no domingo. Foi um baile, era para ter sido 3 a 0 só na etapa inicial. O Fortaleza joga muito melhor fora de casa do que em casa, até porque joga em bons gramados, enquanto o gramado do Castelão é horroroso".

"De todos os jogos dessa semana na Libertadores, o mais importante deles é o do Corinthians contra o Deportivo Cali, tendo em vista as pretensões. O Timão perdeu lá na Bolívia para o Always Ready e, por tanto, se quiser se classificar tem que ganhar ponto fora de casa", analisou Juca Kfouri.


Corinthians, Juca Kfouri, Brasileirão, Líder


VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA NO ATAQUE? Dorival prepara surpresa no Corinthians para encarar o Coritiba!
- NOVO NAMING RIGHTS? Corinthians espera decisão da Caixa para destravar troca
- Briga entre Stabile e Tuma trava reforma do estatuto do Corinthians


1872 visitas - Fonte: tudotimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marco Antônio     

Juca KFURI se acha o sabe tudo,lembra quando vocês ta imprensa diziam que Corinthians seria a quarta força?você viu o que aconteceu então cala a boca e para de secar o Timão seu velho Gagá.

Carlos Solidade     

Desde de alguns torcedores e a imprensa todos contra o Corinthians...sai zica

Vc vai lavar louça ninguém quer sua opinião ok

Jorge Luiz     

Em 2017 também não significava nada,era a quarta força e pra calar a boca de muitos otários como esse Juca,deu no que deu.

vinicius sa     

Já passou da hora de se aposentar só fala asneira se aposenta e leva junto o Flavio Prado que é farinha do mesmo saco.

Marcos Aquino     

Nemhuma vitória do Corinthians, significa nada pra esses comentaristas , se meter 4 no palmeiras, Atlético ou flamengo, vão falar que foi sorte

Murilo Luz     

O importante é os 3 pontos,pode ganhar de 1 a 0 e no final ser campeão,o importante e o título,espero q os torcedores calem a boca desse jornalista q falam merda!

Paulo Moreira     

Vtnc juca vai dar meia hora de bunda

Claudio Indinio     

Esta merda foi mandado embora de todos canais de tv que trabalhou toma vergknha e some vai cuidar da sua vida

Esse merda de juca tem que cuidar da própria vida, alem de ninguem querer saber de sua opinião, ele falando é igual um burro cagando.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade