21/3/2022 10:19

Segundo jornalista, Corinthians enfrenta problemas com patrocinadora responsável pelo salário de Paulinho

As informações foram divulgadas pelo colunista Perrone do UOL que afirmou também que Corinthians e a Taunsa não se manifestaram sobre o tema

Segundo jornalista, Corinthians enfrenta problemas com patrocinadora responsável pelo salário de Paulinho
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF | Paulinho se apresentou oficialmente ao Corinthians em janeiro deste ano
Paulinho chegou ao Corinthians em janeiro deste ano. E o anúncio do meio-campista veio atrelado a um acordo fechado com a Taunsa, que é uma empresa do ramo de agronegócio e braço de um conglomerado sediado em Dubai, a ARJ Holding. O jogador que estava livre no mercado após rescindir contrato com o Al Ahli, da Arábia Saudita, em setembro, chegou ao Parque São Jorge em um caminhão estampado com a marca da Taunsa e o símbolo do Clube. A nova patrocinadora chegava como a responsável pela receita usada pelo Timão para realizar o pagamento dos salários de Paulinho.



Porém, de acordo com a coluna do jornalista Perrone, do UOL, a empresa não teria realizado ao menos parte dos pagamentos acordados com o Corinthians. Ainda segundo o colunista, devido a falha da patrocinadora, a diretoria do Clube precisou utilizar outros recursos para efetuar o pagamento da remuneração do jogador e ainda que uma fonte ligada ao atleta teria confirmado que o Alvinegro não atrasou o pagamento de nenhum salário de Paulinho.


Todavia, como citado pelo próprio colunista, o presidente do Clube, Duilio Monteiro Alves, afirmou em entrevista ao programa “Grande Círculo”, do SporTV, que um patrocinador efetuava o pagamento integral do salário de Paulinho. Além disso, Perrone afirmou que procurou a assessoria do Timão que : “O Sport Club Corinthians Paulista informa que não divulga nem comenta detalhes contratuais que estejam protegidos por cláusulas de confidencialidade”.



Segundo Perrone, a empresa também foi procurada. “A coluna telefonou para a Taunsa procurando pela assessoria de imprensa da empresa e foi orientada a enviar e-mail para Wanderlea Cruz Teixeira, diretora de recursos Humanos da companhia". O jornalista ainda relatou a tratativa com a empresa. “Primeiro, ela disse que encaminharia para a assessoria de imprensa o pedido de entrevista com Cleidson Cruz, CEO do Taunsa Group, sobre o patrocínio ao Corinthians. No wntanto, não houve resposta. Em novo e-mail, na última sexta (18), a coluna encaminhou perguntas a respeito dos pagamentos, mas também não houve retorno. Caso algum posicionamento seja enviado, este post será atualizado."


VEJA TAMBÉM
- Diniz revitaliza a defesa : Corinthians atinge marca de 5 jogos sem ser vazado após cinco anos
- PODE SUPERAR MARCA DE TITE: Corinthians se aproxima de recorde defensivo de 2015 sob comando de Fernando Diniz
- Corinthians tem contas de 2025 aprovadas com ressalvas e déficit de R$ 143 milhões


15738 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias