8/3/2022 19:27

Muricy Ramalho abre o jogo e revela conversas com Andrés Sanches para treinar o Corinthians

Muricy diz que recebeu propostas para trabalhar no Corinthians

Muricy Ramalho abre o jogo e revela conversas com Andrés Sanches para treinar o Corinthians
Ídolo do São Paulo, Muricy Ramalho teve oportunidades de trabalhar no arquirrival Corinthians, quando estava no auge da carreira, a pedidos de Andrés Sanches, presidente do Timão na época.

Em bate-papo feito no Arena SBT, na edição de ontem (7), o treinador revelou que foi procurado por Andrés, mas recusou o convite pela forte identificação com o Tricolor Paulista e por estar sempre empregado.



Vale lembrar que Muricy “pulou o muro” em 2009, deixando o São Paulo para trabalhar no Palmeiras.

“Cheguei (a receber proposta). Em alguma dessas jantas, ele sempre falava ‘vou te levar para o Corinthians’, mas eu falava ‘é difícil, eu estou sempre trabalhando, sempre empregado’. Todas as vezes que ele me convidava eu estava no São Paulo. ‘Tá de brincadeira, Andrés? Vamos continuar amigos, comendo as nossas pizzas, tomando nossos vinhos e está tudo certo‘”, disse Muricy, em resposta ao apresentador Benjamin Back.

Hoje, Muricy se aposentou da função de treinador, papel que ocupou em duas oportunidades no São Paulo (2006 a 2009 e 2013 a 2015), para atuar como coordenador de futebol. Além disso, foi auxiliar técnico e interino entre 1994 e 1997 no clube paulista.

Muricy ainda trabalhou como treinador em mais de dez clubes ao longo da carreira. Entre os principais estão: Guarani, Náutico, Internacional, Fluminense, Santos e Flamengo.



Foi eleito por cinco vezes o melhor técnico do Brasil e conquistou também 15 títulos no total, incluindo um tricampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro e uma Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- Dieguinho brilha em noite amarga e escala artilharia do Corinthians
- MP-SP solicita nova intervenção judicial no Corinthians após aprovação das contas de 2025
- Caos no Parque São Jorge: MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians


4623 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias