O elenco do Corinthians ganhou um dia de descanso após a derrota de 1 a 0 para o São Paulo, na tarde do último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Foi a estreia do técnico Vítor Pereira no comando alvinegro.
A reapresentação dos atletas acontecerá nesta segunda-feira. Diferentemente da semana passada, a primeira de Pereira, os treinamentos acontecerão no período da manhã, conforme divulgado pelo site oficial do clube.
A nova comissão técnica só teve dois dias de trabalho com os jogadores, de fato, para passar a nova metodologia. Estima-se que, nos próximos dias, esse ponto já vá sendo melhorado.
O próximo compromisso do Corinthians será apenas no sábado, contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pelo Paulista. Depois, visita o Palmeiras, no dia 17, em rodada atrasada do Estadual.