4/3/2022 09:38

Após nove anos, Paulinho volta a jogar um Majestoso pelo Corinthians

Meio-campista venceu mais do que perdeu, mas nunca marcou um gol no rival deste sábado

Após nove anos, Paulinho volta a jogar um Majestoso pelo Corinthians
O Corinthians campeão da Recopa Sul-Americana de 2013 contra o São Paulo teve um desfalque sentido pelo torcedor. Dois dias antes do primeiro jogo, quando o Timão venceu por 2 a 1 no Morumbi, Paulinho se apresentou na sala de entrevistas para se despedir. Dali, partiu para a Inglaterra.



"O que tenho para falar do Corinthians é até logo. Daqui a pouco eu volto", prometeu ele, a caminho do Tottenham.


Em seus três anos de Corinthians, de 2010 a 2013, Paulinho teve dez confrontos contra o São Paulo, adversário que ele reencontra neste sábado, às 16h, no Morumbi, pelo Paulistão. Foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas – uma delas no jogo de centésimo gol de Rogério Ceni.



Apesar das boas lembranças, Paulinho deixou o Timão sem marcar contra o arquirrival. Ele fez dois gols contra o Santos e dois gols contra o Palmeiras. Contra o São Paulo, porém, não anotou nenhum.

#corinthians #timao #alvinegro #paulinho #majestoso


VEJA TAMBÉM
- Dieguinho brilha em noite amarga e escala artilharia do Corinthians
- MP-SP solicita nova intervenção judicial no Corinthians após aprovação das contas de 2025
- Caos no Parque São Jorge: MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians


1689 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias