3/3/2022 20:27

Corinthians jogará sem público na estreia do Brasileirão Feminino

O Corinthians informou, nesta quinta-feira, que a estreia do time feminino no Campeonato Brasileiro não terá público.

Corinthians jogará sem público na estreia do Brasileirão Feminino
O Corinthians informou, nesta quinta-feira, que a estreia do time feminino no Campeonato Brasileiro não terá público. A partida, contra o Red Bull Bragantino, será disputada na Fazendinha, no sábado, às 14h00 (de Brasília).

O clube explicou, por meio de nota oficial, que a maior parte dos setores do estádio está fechada por conta de “processo de realização de testes de corpo de prova e ensaios no concreto e nas ferragens das arquibancadas”. A iniciativa, realizada pela Diretoria de Patrimônio e Obras, tem o “objetivo de detectar e efetuar as adequações necessárias para garantir a segurança dos nossos torcedores e melhor atender todo o público”.



O Timão ainda afirmou que, em parceria com o banco Bmg, portadores do cartão #RespeitaAsMinas serão convidados

“Esta é uma forma de valorizar e premiar empresas e torcedores que apoiam nossas Brabas, ajudando a trazer novas receitas para o Corinthians e a viabilizar o projeto de tornar autossustentável o futebol feminino do Timão”, publicou o clube, mencionando, também, que “foram disponibilizados ingressos para convidados do Red Bull Bragantino”.



A equipe comandada por Arthur Elias, que já venceu a Supercopa do Brasil contra o Grêmio, vem de temporada histórica. Em 2021, conquistou a inédita Tríplice Coroa: Campeonato Paulista, Brasileirão e Copa Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- Dieguinho brilha em noite amarga e escala artilharia do Corinthians
- MP-SP solicita nova intervenção judicial no Corinthians após aprovação das contas de 2025
- Caos no Parque São Jorge: MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians


2097 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias