24/2/2022 12:00

Diego Costa acena possibilidade de acerto, mas Corinthians mantém cautela

Jogador está disposto a defender o Timão, mas diretoria aguarda chegada de Vitor Pereira para reabrir conversas com o centroavante

Diego Costa acena possibilidade de acerto, mas Corinthians mantém cautela
Com a oficialização de Vitor Pereira como novo técnico do Corinthians, a diretoria do clube passará a voltar as suas atenções por um projeto que ficou parado nos últimos 20 dias: o do novo camisa 9. E um nome voltou ao radar do clube nos últimos dias, que é Diego Costa, que rescindiu com o Atlético-MG no início do ano e está livre no mercado.



Costa nunca foi prioridade no Timão, já que a direção do clube desde o princípio trabalhava com os uruguaios Edinson Cavani e Luis Suárez como prioridades. No entanto, quando Diego ficou livre no mercado, houve contato do estafe do jogador com a cúpula corintiana, mas como o interesse do atleta era retornar ao futebol europeu as partes não entraram em acordo.


Contudo, Diego Costa não encontrou mercado no Velho Continente, e segundo informações obtidas pelo LANCE! o atacante criou uma disposição em vestir a camisa corintiana.


No entanto, a direção do clube alvinegro trata esse aceno com cautela. A ideia é primeiramente esperar a chegada de Vitor Pereira e saber se o treinador aprova a contratação do centrovante. Uma vez aprovado, a cúpula corintiana retomará o contato com os intermediários de Diego Costa para uma nova abertura de negociação.



Diego Costa estaria disposto a diminuir algumas pedidas financeiras em relação a primeira negociação, que acabou frustrada. Outro trunfo é que pessoas que têm bom trânsito com a diretoria buscam ajudar a viabilizar o projeto.

#corinthians #timao #alvinegro #diegocosta #atacante


VEJA TAMBÉM
- Dieguinho brilha em noite amarga e escala artilharia do Corinthians
- MP-SP solicita nova intervenção judicial no Corinthians após aprovação das contas de 2025
- Caos no Parque São Jorge: MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians


2283 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias