20/2/2022 19:20

SAF no Corinthians? Duilio bate o martelo sobre possibilidade

O presidente Duilio revelou que o Timão é procurado com frequência para se tornar uma sociedade anônima do futebol (SAF)

SAF no Corinthians? Duilio bate o martelo sobre possibilidade
O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, participou do programa Grande Círculo, do SporTV e falou sobre diversos assuntos do Corinthians, relembrando inclusive a sua trajetória no clube.

Entre os assuntos que foram abordados, esteve a procura do Corinthians para se tornar SAF, que, de acordo com Duilio, é uma procura que acontece com bastante frequência.



“Muito, sempre, todos os dias aparece alguma grande empresa, fundos de investimentos interessados no Corinthians. Que o Corinthians é sonho de consumo. Mas temos buscado trazer esse dinheiro para dentro com outras parcerias, outras possibilidades de retorno, sem ter que vender participação de clube”, revelou Duilio.

SAF no Corinthians é possível?
Duilio foi enfático ao dar a resposta sobre a possibilidade do Corinthians se tornar SAF. De acordo com o mandatário, apesar das frequentes procuras, não é algo que o Corinthians precise, na sua visão.



“O Corinthians não precisa da SAF. Primeiro que é um modelo que vai se discutir muito, tem muita coisa para ser melhorada, acho que vamos ver muitas confusões porque há muitas dúvidas na forma que a Lei foi feita. O Corinthians é o time do povo, da torcida. É impossível o Corinthians passar a ter um dono. E não tenho dúvida nenhuma de que você pode fazer um bom trabalho sem ter um dono. Só fazer o trabalho direitinho, conseguir afastar a política, não deixar essa parte influenciar nas decisões, então temos feito tudo sem pensar em política. Fazendo um bom trabalho, profissional, tudo é possível da mesma forma do que tendo um dono. Você sabe que tem mais dificuldade em implantar as coisas, mas não tenho dúvida de que dá para seguir um caminho saudável sem ser SAF”, garantiu.


VEJA TAMBÉM
- Dieguinho brilha em noite amarga e escala artilharia do Corinthians
- MP-SP solicita nova intervenção judicial no Corinthians após aprovação das contas de 2025
- Caos no Parque São Jorge: MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians


3192 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias