12/2/2022 18:13

Palmeiras perde para o Chelsea, é vice Mundial e web não perdoa; veja memes

Rivais vão à loucura com vice do Alviverde, que segue sem Mundial; Zagueiro Luan é alvo dos flamenguistas

Palmeiras perde para o Chelsea, é vice Mundial e web não perdoa; veja memes
O Palmeiras lutou, levou a partida para a prorrogação, mas não conseguiu o final feliz. Com um pênalti a poucos minutos do fim, o Chelsea venceu por 2 x 1 e conquistou o título Mundial. Os gols foram marcados por Lukaku e Havertz. Raphael Veiga fez o do Alviverde.

Na web, os rivais foram à loucura com o vice-campeonato do Palmeiras. Depois do título da Copinha, em janeiro, o Alviverde perdeu a oportunidade de acabar com as duas grandes zoações contrárias em pouco menos de 20 dias.



Assim como em 2021, o vilão da partida acabou sendo novamente o zagueiro Luan. Ele foi o autor do pênalti decisivo para o Chelsea na prorrogação. O defensor foi alvo de piadas de torcedores do Flamengo, que lembraram de Andreas Pereira, autor da falha contra o Alviverde na final da Libertadores.

CONFIRA OS MELHORES MEMES DO PALMEIRAS VICE MUNDIAL:














Corinthians, timão, memes, Palmeiras, Mundial, 2022, Chelsea


VEJA TAMBÉM
- ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
- Alerta com lesões: Timão bate Cruzeiro e encara incertezas físicas no elenco
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!


3081 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade