4/2/2022 15:10

Direto do CT: Timão segue preparação para visitar Ituano

Equipe realizou trabalho de posse de bola e finalizações de olho no jogo do próximo domingo (06), às 18h30, no Novelli Júnior

Direto do CT: Timão segue preparação para visitar Ituano
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (04), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Paulista. No domingo (06), às 18h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, o Timão visita o Ituano, em jogo da quarta rodada do estadual.



Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico interino Fernando Lázaro comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores fizeram um treinamento posicional de passes, cruzamentos e finalizações. Por fim, houve repetições de cobranças de pênalti.

Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos diante do Santos, na última quarta (02), participaram apenas do aquecimento no gramado e, em seguida, permaneceram na parte interna do CT para atividades de fortalecimento na academia.

O meio-campista Willian esteve com o grupo durante todo o treino do dia.



Amanhã (05), novamente pela manhã, o elenco fará os últimos ajustes antes da viagem ao interior do estado.

Após o treinamento, o goleiro Ivan foi apresentado oficialmente e concedeu entrevista coletiva:


VEJA TAMBÉM
- Corinthians tem péssima média quando está jogando com um a menos; Entenda!
- Corinthians pode garantir vaga antecipada nas oitavas da Libertadores; Entenda os cenários na competição!
- BOMBA: Corinthians mira a contratação de jogador revelado no clube


2469 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias