27/1/2022 17:30
Willian revela papo com Diego Costa e recado sobre acerto com o Corinthians
Atacante chegou a ser apontado como favorito para assumir a camisa 9 do Timão em 2022
Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, Willian revelou que teve um breve bate-papo com Diego Costa. Alvo do Corinthians para reforçar o setor ofensivo, o centroavante não fechou com o Alvinegro, situação que acabou gerando polêmica. Sendo assim, o meia-atacante contou que o ex-companheiro de Chelsea recebeu ofertas da Europa, mas, naquele momento, não havia tomado decisão sobre seu futuro para 2022.
“O único contato que eu tive com ele, perguntei o que ele estava pensando em fazer. Ele falou que tinha algumas propostas da Europa também. Que ele iria analisar e depois iria dar a resposta. Mas o Corinthians era uma opção também dele e que ele iria pensar com muito carinho também. Então foi esse o contato que eu tive com ele”, afirmou.
Disposto a ter Diego Costa mais uma vez como colega de time, Willian tentou “trazer” o centroavante para o Corinthians. Porém, seu esforço acabou não sendo suficiente para que o acerto fosse concretizado.
“Quando ele deu essa deixa do Corinthians, eu falei: ‘só vem’.”, completou.
REVELAÇÃO DO TIO DE DIEGO COSTA
Após Duílio Monteiro Alves descartar a contratação, Jogner Costa veio à público para dar a versão de Diego Costa sobre as negociações. Mesmo com o negócio estando encaminhado, o Corinthians acabou voltando atrás na decisão de fechar com o atleta, algo ligado a seu patrocinador. Depois das negociações frustradas com o time paulista, o atacante virou alvo da Salernitana, da Itália, mas seu futuro segue indefinido.
“Quando estava tudo certo, Diego na animação para jogar no Corinthians, falei sobre ser palmeirense. Ele disse que o Palmeiras nunca fez contato. Tudo bem. Corinthians é muito grande, enorme. Maior prazer de jogar no Corinthians. Quando foi para assinar, a empresa deu para trás, e Duilio disse que a empresa tinha feito uma pesquisa e que a torcida não queria Diego Costa no Corinthians. Essa é a realidade. Diego ficou chateado. Eles deram para trás e não quiseram assinar. A empresa não quis”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
- Ex-presidente do Timão diz que Neymar quase jogou pelo clube
- Du Queiroz tem ótimos números na Libertadores; confira
- Corinthians terá sequência, que se inicia no domingo (22), de três jogos dentro de casa
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

1950 visitas - Fonte: torcedores.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas