25/1/2022 13:32

Há 19 anos, Liedson estreava pelo Corinthians

O atacante conquistou três títulos pelo Alvinegro e caiu nas graças da torcida

Há 19 anos, Liedson estreava pelo Corinthians
No dia 25 de janeiro de 2003, há 19 anos, Liedson estreava pelo Corinthians em vitória por 2 a 0 sobre o Marília pelo Campeonato Paulista. Aos 37 minutos do segundo, o ex-atacante entrou em campo no lugar de Gil para defender o Timão pela primeira vez.



Na ocasião, a equipe do Parque São Jorge entrou em campo com Doni; Rogério, Anderson, Fábio Luciano e Kléber; Pingo, Fabinho, Renato; Deivid, Leandro e Gil. Deivid e Renato marcaram os gols alvinegros.



Em duas passagens pelo Corinthans (2003 e 2011-12), Liedson disputou 111 jogos, marcou 50 gols e conquistou um Campeonato Paulista (2003), um Campeonato Brasileiro (2011) e uma Copa Libertadores da América (2012).

#corinthians #timao #alvinegro #liedson #estreia


VEJA TAMBÉM
- Corinthians desafia os 2.640 metros de Bogotá e projeta "jogo de estratégia" contra o Santa Fe em decisão da Libertadores
- Corinthians tem péssima média quando está jogando com um a menos; Entenda!
- Corinthians pode garantir vaga antecipada nas oitavas da Libertadores; Entenda os cenários na competição!


2685 visitas - Fonte: Sport Club Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias