24/1/2022 15:58

Comentarista surpreende e revela quem será o camisa 9 do Corinthians em 2022

Timão não conseguiu, até o momento, a contratação de um centroavante de peso para o elenco

Comentarista surpreende e revela quem será o camisa 9 do Corinthians em 2022
O Corinthians ainda não contratou seu tão sonhado camisa 9 de peso para 2022, e com isso começará a temporada sem um dono para o centro do ataque. Entretanto, segundo o comentarista Zé Elias, um jogador do elenco ganhou a posição e tem sido trabalhado para ocupar de vez a função.

O ex-jogador do Timão, durante participação no programa F90, da ESPN, disse que o nome em questão é o de Mantuan, que está recuperado de lesão e vai começar 2022 como titular.



“Mantuan vai ser trabalhado para ser este ‘camisa 9’. Tem sido trabalhado desde o ano passado. Estão conversando com o garoto…”, disse Zé Elias, confirmando que o jogador deve começar a temporada como o dono do centro do ataque do Corinthians.



“Ele vai trabalhar muito constante essa troca do Mantuan com o Roger Guedes, mas vai ser o Mantuan o mais próximo dos movimentos do camisa 9 que o Sylvinho deseja. Pela juventude tem essa possibilidade das trocas com o Roger Guedes também. Mas vai trabalhar bastante e o nome do ‘camisa 9’ é Mantuan.”


VEJA TAMBÉM
- DISCRETO NO TIMÃO! Desempenho de defensor pelo Corinthians no 1º semestre: torcedores dão a opinião.
- CHANCE DE RECUPERAR A POSIÇÃO? Tchoca busca redenção após falha e quer nova chance no Timão
- BOA CONTRATAÇÃO? Especulação sobre atacante no Corinthians: discreto na última temporada.









13161 visitas - Fonte: torcedores.com

Hugo Souza celebra um ano no Timão: 'Me deu oportunidade de voltar a sonhar'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 4 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:04
01:04
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade