20/1/2022 15:31

Bruno Melo é apresentado no Corinthians: "Tenho certeza que vou cair nas graças do torcedor"

Zagueiro e lateral-esquerdo diz ser técnico, promete raça e exalta a estrutura do Timão

Bruno Melo é apresentado no Corinthians:
O Corinthians apresentou nesta quinta-feira o seu segundo reforço para a temporada 2022. O lateral-esquerdo e zagueiro Bruno Melo, de 29 anos, recebeu a camisa 27 das mãos de dirigentes do Timão e concedeu entrevista coletiva.

Emprestado pelo Fortaleza até o fim do ano, Bruno Melo falou sobre as suas características e mostrou confiança em uma passagem de sucesso pelo Corinthians:



– O que o torcedor pode esperar é raça, vontade. Sou técnico. Velocidade, minha característica maior é raça, tenho certeza que vou cair nas graças do torcedor – afirmou o jogador, que também falou sobre a sua versatilidade:

– Devido a minha altura, tenho jogo aéreo bom. Origem na lateral, mas já joguei de zagueiro. Tenho que me preparar para estar à disposição do Sylvinho onde ele quiser.

– (...) Só dizer à torcida que pode esperar um bom futebol do Bruno que ele vai apresentar.
A contratação de Bruno Melo teve o aval da comissão técnica do Timão, que o vê como um jogador com estilo "carregador de piano" e que pode atuar em diferentes posições, como lateral, zagueiro e até volante.

Por ora, o jogador curte o fato de estar vestindo uma camisa tão importante. Durante a coletiva, ele exaltou a estrutura do Timão e a qualidade dos companheiros, alguns deles com passagens pela seleção brasileira. Bruno contou que não acreditou quando recebeu a ligação de seu empresário avisando-o da proposta alvinegra.

– Só acreditei mesmo quando cheguei aqui, primeiro treino com os companheiros, aí sim pude dizer: "caraio, estou no Corinthians". Não sou muito de dar entrevista, sou tímido, cearense. Estava em Paracuru, minha cidade, quando meu empresário ligou e perguntou: "E aí, você está preparado para jogar no Corinthians?" Não acreditei. Corinthians? Sério? Nem pensar duas vezes, quem não quer, não é? – vibrou o defensor.

– Aqui é totalmente diferente do Fortaleza em termos de estrutura, já tinha vindo treinar aqui. É outro patamar. Eu até brincando com amigos da minha cidade que hoje a gente joga ao lado dos caras de Seleção, Paulinha, Willian, são caras muito gente fina, vou me dar bem com eles – declarou.

Bruno Melo tem vínculo com o Fortaleza até o fim de 2023. Ele chega sem custos, com o Timão arcando com os salários dele.

Veja outros pontos da entrevista coletiva de Bruno Melo:

Encontro com a Fiel torcida
– Já joguei contra o Corinthians aqui e é muito difícil, torcida não para. Fortaleza também era assim em casa. Fiel são os loucos mesmo. Estou ansioso pela estreia, mas quem decide é o Sylvinho, quando ele quiser, tenho que estar à disposição dele.

Chance de jogar com Diego Costa
– Eu acompanhei, espero que ele possa vir. Vai encontrar um grande elenco, vai nos ajudar bastante. Espero contar com ele.

Saída do Fortaleza
– Só agradecer ao Fortaleza, por tudo que vivi, me identifiquei com o clube desde a base, tenho amigos, criei identidade por lá. Mas agora estou no Corinthians, agora é conquistar objetivos e torcida aqui. Buscar tudo aquilo que o clube buscar no ano.

Gols importantes pelo Fortaleza
– Tudo começou com o gol do acesso da Série C para a Série B, primeiro jogo que minha mãe foi ao estádio. Foi o primeiro mata-mata pelo Fortaleza. Quando teve o pênalti, disse que iria bater e dedicar o gol a ela. Isso ficou marcado na minha carreira. Ela chama Ivete. Ela já me perguntou sobre o Corinthians, está na cidade dela, mas já me perguntou e disse que quer estar no jogo.

Início da carreira
– Itarema foi minha primeira caminhada, comecei a jogar profissional, comecei a jogar pelo Fortaleza. Trabalhei e ralei muito pra conquistar tudo. Aqui no Corinthians, pretendo ganhar tudo que o Corinthians disputar.



Origens
– Eu nasci e me criei lá em Paracuru, no Ceará. Desde os 17 anos, fui para Fortaleza. Cidade não tinha clube profissional, era muito difícil. O hoje prefeito de lá perguntou se queria um teste no Fortaleza. Primeiro treino lá, o técnico disse que eu poderia ficar e não precisaria fazer teste. A torcida está criando expectativa em cima de mim, sei que tem Fábio Santos e Lucas Piton. Vou buscar meu espaço, estar preparado e só dizer à torcida que pode esperar um bom futebol do Bruno que ele vai apresentar.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









1884 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade