20/1/2022 12:37

11 anos atrás, Fábio Santos era apresentado no Corinthians

11 anos atrás, Fábio Santos era apresentado no Corinthians
O Corinthians, em suas redes sociais, relembrou a apresentação de Fábio Santos, que ocorreu há 11 anos atrás.



“Num dia como esse, mas lá em 2011, Fábio Santos era apresentado oficialmente como reforço do Coringão! E foi um baita de um reforço, hein?”, publicou.



Vindo do Grêmio, o lateral-esquerdo chegaria para ser reserva de Roberto Carlos. Porém, pouco tempo após a eliminação na Pré-Libertadores para o Tolima, em fevereiro do mesmo ano, o pentacampeão mundial rescindiu seu contrato.


Com isso, a vaga ficou livre para Fábio, que tomou conta da posição. Em sua primeira passagem, conquistou um Paulistão, dois Brasileiros, uma Libertadores, um Mundial e uma Recopa Sul-americana.


O lateral deixou o clube no meio de 2015 e se juntou ao Cruz Azul, do México. Antes de retornar ao Timão, em 2020, o jogador também chegou a atuar pelo Atlético-MG.



Nesta segunda passagem, Fábio Santos ainda não conquistou nenhum título, mas o Corinthians, que está de volta à fase de grupos da Libertadores, vem se reforçando para reencontrar o caminho das conquistas.

#corinthians #timao #alvinegro #fabiosantos #lateral #apresentacao


VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto vive maior seca no Corinthians desde 2025 e desafia o próprio histórico
- Craque do Timão incentiva jogadores para decisão do Corinthians na Libertadores!
- Torcedor do Corinthians detido por ato de vandalismo é preso e acusado de crime grave!


1974 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias