19/1/2022 13:58
Com novidades entre os titulares, Corinthians vence Audax de Livinho em jogo-treino
Róger Guedes e Du Queiroz marcaram pelo Timão, e Gabriel anotou gol contra
Em preparação para a disputa do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentou o Grêmio Osasco Audax em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O duelo teve quatro tempos de 35 minutos e foi vencido por 2 a 1 pelo Timão.
Nas duas primeiras etapas, disputadas por titulares na maior parte do tempo, as equipes empataram por 1 a 1. Os gols foram de Róger Guedes e Gabriel (contra). Já na metade final da partida, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Du Queiroz.
Este foi o segundo amistoso disputado pelo Corinthians no CT nesta pré-temporada. No domingo, a equipe já havia vencido a Inter de Limeira por 1 a 0, também com gol de Du Queiroz.
O Timão teve duas novidades na escalação: os meias Renato Augusto e Willian treinaram como titulares. Eles não participaram do último jogo-treino por terem se apresentado depois dos demais atletas devido a infecção pela Covid-19.
Para a entrada da dupla, Sylvinho sacou Paulinho e Gabriel Pereira. Assim, a equipe foi a campo com:
Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.
Renato e Willian foram substituídos logo no início do segundo tempo, pro Gustavo Mosquito e Gabriel Pereira. Mais adiante, Cantillo entrou no lugar de Gabriel.
Para o terceiro tempo, o Timão foi escalado com:
Matheus Donelli; João Pedro, Xavier, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Paulinho, Du Queiroz; Gabriel Pereira, Gustavo Silva e Luan.
Por fim, Sylvinho promoveu as entradas de Carlos Miguel, Bruno Melo, Adson e Jô - o centroavante se apresentou depois dos demais atletas por conta da Covid-19.
Na parte final do confronto, o Audax utilizou o cantor MC Livinho, que voltou ao clube na sua quarta tentativa de ser jogador profissional.
O Timão volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Na sexta, a atividade será em dois períodos.
O Corinthians estreia na temporada na terça-feira, quando encara a Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Paulistão.
#corinthians #timao #alvinegro #audax #treino
VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Qual seu palpite para o clássico de domingo?
- Corinthians protocola pedidos à Conmebol cobrando punições ao Boca Juniors
- Corinthians deve vender jogador para clube europeu em julho
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

7227 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas