19/1/2022 13:18

Neymar é "convidado" a vestir a camisa 10 do Corinthians

Neymar disse que Gil Cebola, um de seus "parças", torce para que ele vista a camisa do Corintians

Neymar é
Em um rápida entrevista ao podcast Podpah, do Youtube, Neymar desabafou sobre pressão que enfrenta por ''ser quem ele é'' e falou como aprendeu a lidar com as críticas ao longo de sua carreira.



O atacante do PSG afirmou que gosta de assumir responsabilidades e lembrou da até então inédita medalha de ouro olímpica na Rio-2016.


"A pressão é grande, o peso é enorme, é óbvio... Mas eu gosto disso. Gosto de chamar a responsabilidade, ter esse peso nas costas... De que as pessoas dependam de mim, sabe? Eu gosto disso. Nasci para isso, me tornei jogador de futebol por causa disso, para ser o cara que chama a responsabilidade, carrega o piano. Quando as coisas derem errado, eu bato no peito e falo: 'Pode deixar, a culpa é minha'. E pronto acabou. Igual foi nas Olimpíadas. Em uma das primeiras entrevistas falei: 'Eu sou um dos mais velhos, se der m**, pode jogar nas minhas costas e acabou'. Eu gosto de assumir responsabilidades''.


''As pessoas falam: 'Po, deve ser f* ser o Neymar'. Mas não, foi isso que eu pedi, desde quando era pequeno. Queria ser um jogador profissional, realizar sonhos, jogar no Santos, na seleção brasileira, no Barcelona, no PSG... Queria jogar em clubes grandes da Europa. Era meu sonho, e eu conquistei isso. Batalhei muito para chegar até aqui''


''Quando me jogam esse peso, se eu sonhei em chegar até aqui, que peso? Se é o que sei fazer, jogar futebol. Se é minha família, meus amigos, meu país torcendo por mim. Não tem coisa melhor do que isso. Quando eu penso nessas coisas, 'nossa, deve ser um peso do c** jogar uma Copa do Mundo, ser o camisa 10'. Não, eu estou ali para isso. Jogo futebol porque eu amo, é minha família, meus amigos, torcedores me apoiando. Isso me dá uma chama que me faz crescer e querer mais. Isso me ajuda mais do que atrapalha'', disse o atacante.


Por fim, Neymar foi ''convidado'' por um dos apresentadores a vestir a camisa 10 do Corinthians e revelou que Gil Cebola, seu ''parça'', também já pediu algumas vezes para que ele defendesse as cores do time do Parque São Jorge.



''(Risos) O Gil que fala muito disso. O Gil é corintiano'', concluiu.

#corinthians #timao #alvinegro #neymar #camisa10


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









7131 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade