15/1/2022 19:27

Roni volta a sentir dores na coxa e não treina com bola no Corinthians

Atleta fez trabalho a parte com a equipe de fisioterapia do clube

Roni volta a sentir dores na coxa e não treina com bola no Corinthians
Além do atacante Jô, que fez trabalhos físicos no seu segundo dia de treinamentos após a recuperação da Covid-19, o Corinthians teve outra baixa nos trabalhos deste sábado (15), pela manhã, no CT Joaquim Grava, o meia Roni, com dores musculares na região posterior da coxa direita.

Por conta do incomodo, a opção do clube foi manter o atleta em tratamento com a equipe de fisioterapia.



No ano passado, Roni ficou cerca de dois meses afastado por conta de uma lesão no joelho. Durante o período, viu a estreia de reforços na mesma posição que atua, como Giuliano e Renato Augusto, e quando ficou novamente disponível se tornou apenas uma peça no banco de reservas de Sylvinho.



Para 2022, o intuito do camisa 29 é, mesmo com a concorrência ainda mais forte, com a chegada de Paulinho, não cair no ostracisimo e fazer valer o prestígio que já teve com o treinador corintiano.


VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto vive maior seca no Corinthians desde 2025 e desafia o próprio histórico
- Craque do Timão incentiva jogadores para decisão do Corinthians na Libertadores!
- Torcedor do Corinthians detido por ato de vandalismo é preso e acusado de crime grave!


2463 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias