14/1/2022 20:17
Direto do CT: Timão faz primeiro treino coletivo do ano
Novidade do dia foi o atacante Jô, que testou negativo para COVID-19 e iniciou a pré-temporada com o restante do elenco
Na tarde desta sexta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o início da temporada 2022. No próximo dia 25, às 21h, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Ferroviária, em jogo da primeira rodada do Campeonato Paulista.
Antes das atividades, o meio-campista foi apresentado oficialmente e concedeu entrevista coletiva. Assista como foi na Corinthians TV:
Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 2 e, em seguida, foram ao Campo 3 para um trabalho coletivo em campo reduzido promovido pelo técnico Sylvinho. Foi o primeiro treinamento do tipo preparado pela comissão técnica aos jogadores.
Os meias Renato Augusto e Willian – que, assim como ontem (13), trabalharam em dois períodos –, além do atacante Jonathan Cafú, realizaram uma atividade física no Campo 4. O zagueiro Danilo Avelar e o meio-campista Roni realizaram controle de carga na academia e não foram ao gramado.
A novidade do dia foi o retorno do atacante Jô, que testou negativo para COVID-19 e deu início à pré-temporada. Ele realizou alguns testes e exames na parte interna do CT.
Amanhã (14), no período da manhã, o elenco segue a preparação para a estreia no Paulistão.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians vai fazer pressão na Conmebol por punição ao Boca antes das oitavas de final da Libertadores
- Reforço? Cavani se despede do Manchester United e fica livre no mercado
- "Já tive três conversas": Vítor Pereira fala sobre cobrança a Róger Guedes
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

621 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas