31/12/2021 08:55

Corinthians libera dupla ao Cuiabá, mantém direitos econômicos dos atletas

Fora dos planos do Timão para 2022, atacantes André Luis e Marquinhos rescindem contrato

Corinthians libera dupla ao Cuiabá, mantém direitos econômicos dos atletas
O Corinthians confirmou na noite desta quinta-feira a liberação de mais dois jogadores que tinham contrato com o clube. Os atacantes André Luis e Marquinhos rescindiram os vínculos e fecharam com o Cuiabá.



O Timão manteve parte dos direitos econômicos da dupla. No caso de André Luis, o clube continuará com 25% dos 50% que tinha do jogador. Já com Marquinhos, o Corinthians divulgou que manterá 30% e ainda receberá uma compensação financeira pela venda - o valor não foi revelado.


André Luis, de 24 anos, estava emprestado ao Atlético-GO, enquanto Marquinhos, da mesma idade, fez parte do elenco corintiano em 2021, mas com poucas oportunidades com o técnico Sylvinho.


O primeiro disputou apenas cinco partidas pelo Timão. Já o segundo, cria da base alvinegra, participou de 11 jogos.


Com as liberações, o Corinthians aumenta o número de liberações neste fim de ano. Até o momento, o clube já definiu a saída de mais um time de jogadores.


Na última terça, o Timão confirmou o empréstimo do atacante Janderson ao Grêmio e a rescisão de meia Sornoza. O equatoriano fechou com o Independiente del Valle, mas permaneceu com parte dos direitos ligados ao Corinthians.



Já na quarta foi a vez do anúncio da ida de Richard para o Ceará - 35% dos direitos dele ficaram com o ex-clube.


Também já foi oficializada a volta de Matheus Jesus à Ponte Preta, que também ficará com o zagueiro Léo Santos e o meia-atacante Fessin, todos por empréstimo.



Outras transações já estão encaminhadas, mas ainda não foram anunciadas: Vitinho jogará no Vasco, Matheus Alexandre seguirá no Coritiba, Davó será cedido ao São Bernardo e Caetano defenderá o Goiás

#corinthians #timao #alvinegro #andreluis #marquinhos #atacantes


VEJA TAMBÉM
- Corinthians ganha novo prazo com Talleres e tenta evitar novo transfer ban
- Corinthians desafia o Santa Fe para selar classificação antecipada as oitavas da Libertadores
- Yuri Alberto vive maior seca no Corinthians desde 2025 e desafia o próprio histórico


2127 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias