A relação de Luiz Adriano com o Palmeiras não é nada boa e deve resultar numa saída do centroavante no início da temporada 2022.
Alguns clubes já apareceram como candidatos para ficar com o jogador de 34 anos.
Com a dificuldade para contratar Cavani, torcedores do Corinthians passaram a discutir a possibilidade de Luiz Adriano nas redes sociais.
#corinthians #timao #alvinegro #luizadriano #reforco #palmeiras
Se for pra contratar esse cara melhor deixar so o Jô
Seria excelente bom tecnicamente cairia como uma luva.
Se for para trazer Luís Adriano, melhor contratar o Borja que tem mais experiência em libertadores, Taunsa novo patrocinador esta dando uma grana preta para trazer um centroavante de alto nível para fazer gols,e a diretoria fica atrás de Cavani,Luís adriano,para com isso Duílio que merda de Cifut é esse que não sabe ir ao mercado monitorar craques,ja estou vendo que vão pegar um pé de rato aqui no Brasil e embolsar a grana que nada mais é que € 7 milhões de euros.