8/12/2021 08:07
Cantillo treina sem restrições e pode reforçar o Corinthians na quinta
Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o volante Cantillo pode ser reforço para o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde de hoje (7), o colombiano treinou sem restrições no CT Joaquim Grava e, portanto, está apto a entrar em campo na quinta (9), contra o Juventude, em Caxias do Sul.
O meio-campista se machucou enquanto defendia a seleção colombiana em compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Seu último jogo pelo Corinthians foi no dia 6 de novembro, contra o Fortaleza. Dali em diante, ficou em tratamento intensivo no CT Joaquim Grava e a previsão era de que retornasse aos gramados apenas no ano que vem.
Hoje, no entanto, Cantillo foi liberado para trabalhar com bola e treinou sem qualquer tipo de restrição junto com o restante do elenco do Corinthians. Em campo, o técnico Sylvinho comandou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido e depois uma atividade de fianlizações e cruzamentos.
Os titulares participaram do aquecimento e da primeira parte do treinamento. Depois, para evitar o desgaste muscular, foram poupados e cumpriram cronograma da comissão técnica na parte interna do CT Joaquim Grava. A única baixa foi o meia Renato Augusto, liberado das atividades com bola para ficar sob os cuidados dos fisioterapeutas.
O Corinthians treina amanhã pela manhã e, na sequência, embarca para Caxias do Sul, onde encerra a temporada 2021 em partida contra o Juventude no Alfredo Jaconi. Em caso de vitória, o Timão garante a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.
#corinthians #timao #alvinegro #cantillo #recuperacao
VEJA TAMBÉM
- "Nunca duvide do Corinthians, a camisa pesa" - Marcelinho Carioca acredita na classificação do Timão no Maracanã
- "Veio no hospício e jogou essa bola, imagina no inferno" - Ídolo do Timão diz que a equipe de VP já foi eliminada pelo Flamengo
- Indicação direta de VP: Timão estuda contratação sem custos de jogador livre no mercado! Entenda
LEIA TAMBÉM: Róger Guedes ou Jô? Em funções diferentes, jogadores lutam por posição no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Insatisfação, protesto e cobranças, veja como surgiu a crise no Corinthians
LEIA TAMBÉM: Corinthians inicia Brasileirão em crise, mas tem potencial de evolução

1338 visitas - Fonte: Uol Esportes
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Esse cara vai ser muito útil no ano que vem.