7/12/2021 10:54

Garota diz que teve cartaz rasgado por PM em jogo do Corinthians

Goleiro vai dar luva e camisa para criança de nove anos que foi impedida de entrar na Arena com mensagem para o ídolo na partida contra o Grêmio

Garota diz que teve cartaz rasgado por PM em jogo do Corinthians
Uma torcedora do Corinthians de apenas nove anos, chamada Ester Macedo, preparou um cartaz para o goleiro Cássio e o levou à Neo Química Arena no último domingo, no jogo contra o Grêmio. Na cartolina preta, ela escreveu a seguinte mensagem em letras brancas:



"Cássio, seja meu Papai Noel. Me dá sua luva e camisa. Da sua fã, Ester".


Porém, o cartaz não pôde ser exibido em Itaquera. Pior: foi rasgado, na frente da criança, na entrada do estádio.


Em vídeo divulgado no Instagram, Ester conta que a responsável por estragar a placa dela foi uma oficial da Polícia Militar de São Paulo. Priscila de Paula, a mãe da torcedora mirim, também comentou o ocorrido:


"Na entrada da (arquibancada) Norte a policial falou que não podia entrar com o cartaz, e então ficamos esperando do lado de fora para chamar um colega nosso e pedir para ele guardar, já que não podia entrar. E foi aí então que a PM se irritou e puxou o cartaz da mão da Ester e o jogou no lixo. Uma amiga que estava com a gente imediatamente foi lá no lixo com a Ester e pegou de volta, e a mesma PM tomou de novo da mão dela e rasgou o cartaz dela todinho na frente dela. Imediatamente ela entrou em desespero e começou a chorar, ela tomou da mão de uma criança de 9 anos", relatou Priscila, em rede social.


Em contato com a reportagem do ge, a mãe da garota disse que não conseguiu ver o nome da policial devido ao nervosismo do momento. Por conta do incidente, ela e a filha só entraram no estádio nos minutos finais do primeiro tempo.


"A gente entendeu que não podia entrar, não tinha necessidade de ela fazer o que ela fez, a forma que ela abordou a minha filha", comentou Priscila.


"Ela (policial) não deu motivo, ela só falou "isso não entra". Eu perguntei: "moça, por quê? É um cartaz, minha filha fez um cartaz para o Cássio, pedindo a camisa dele, não tem nada." Ela disse: "Já falei que não entra". Super ignorante, super grossa. Aí eu falei para a Ester chamar um amigo, ia pedir para ele guardar. Aí a policial ficou irritada, não sei se ela pensou que a gente queria passar por cima dela. Só sei que ela puxou com tudo o cartaz da mão da minha filha e jogou no lixo", completou a mãe da garota.


A história viralizou nas redes sociais e chegou até o goleiro Cássio nesta segunda-feira. Comovido pelo relato da criança e sua mãe, o ídolo corintiano prometeu ser o Papai Noel de Ester e enviar a ela uma luva e uma camisa, como era pedido no cartaz.


O encontro vai ocorrer na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.


O ge pediu esclarecimentos sobre o episódio à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.


Antes do duelo contra o Grêmio, no último domingo, a reportagem flagrou vários torcedores tendo caixões de papelão e outros adereços provocativos ao clube gaúcho vetados na entrada do estádio.



Classificado para a fase de grupos da próxima Libertadores, o Corinthians faz sua última partida no ano nesta quinta-feira, contra o Juventude, em Caxias. Depois, o elenco profissional entrará em férias.

#corinthians #timao #alvinegro #pm #cartaz #cassio


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









6942 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sinalizador pode e cartaz não, ta muito estranho isso

Deve ser palmeirense ou sãopaulina, porque todo mundo leva cartaz e ninquem fala nada

Parabéns ganhou, essa política é anti

Marco Antônio     

Mas tem muito policial que se acha só porq ta em poder de uma arma eles se acha o dono do mundo resumindo policial de São Paulo então todos mal preparado para vestir o uniforme de policia,queria ver se essa pessoa estivesse sem poder da arma se wles agem assim dando de bravo e mal educado.

Claudia Mola     

Parabéns Cássio pela sua atitude e humildade com a menina,essa policial não deveria ter agido com grosseria.cassio vc tem aínda maisyo meu respeito,vai Corinthians ??????

Olair Cassiano     

vai ver ela estava nervosinha por terem escado ela pra esse jogo tem pm que não gosta de trabalhar em tal escala ou ela é uma mal amada onde ja se viu faze isso com uma criança

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade