4/12/2021 12:25

Em reta final, Róger Guedes e Jô disputam artilharia no Corinthians

Em reta final, Róger Guedes e Jô disputam artilharia no Corinthians
A artilharia do Corinthians no Campeonato Brasileiro é dividida entre Róger Guedes e Jô, ambos com sete gols. Os atacantes possuem mais duas rodadas para aumentar esses números na competição nacional.



Apesar da igualdade, Róger Guedes possui média superior. O atacante ex-Palmeiras marcou sete gols em 18 jogos, com uma média de 0,39 tentos por partida. Já Jô marcou os mesmos sete em 30 oportunidades, com uma média de 0,23.


Depois dos atacantes, surge uma extensa lista de atletas com três gols no Brasileirão, como Giuliano, Renato Augusto, Adson, Roni e Fábio Santos.


Ao todo, o Timão possui o sétimo melhor ataque do torneio nacional, com 39 gols, igualado com Grêmio, Bahia, Athletico-PR, Ceará e América-MG.



A próxima partida do Corinthians será contra o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Em caso de vitória, o Alvinegro sacramenta a queda do Tricolor Gaúcho para a segunda divisão.

#corinthians #timao #alvinegro #rogerguedes #jo #artilharia


VEJA TAMBÉM
- Corinthians ganha novo prazo com Talleres e tenta evitar novo transfer ban
- Corinthians desafia o Santa Fe para selar classificação antecipada as oitavas da Libertadores
- Yuri Alberto vive maior seca no Corinthians desde 2025 e desafia o próprio histórico


1533 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias