29/11/2021 20:32

Árbitro relata invasão de campo no jogo entre Corinthians e Athletico-PR

Foi o segundo jogo seguido em casa que o clube do Parque São Jorge se deparou com este tipo de problema

Árbitro relata invasão de campo no jogo entre Corinthians e Athletico-PR
O árbitro mineiro Paulo César Zanovelli da Silva relatou na súmula da partida entre Corinthians e Athletico-PR, realizada ontem (28) na Neo Química Arena, a invasão de um torcedor ao gramado. Foi o segundo jogo seguido em casa que o clube do Parque São Jorge se deparou com este tipo de problema.

"Após o término da partida com a equipe de arbitragem no vestiário fomos informados pelo delegado da partida, o senhor Marcus Mollo, que houveu ma invasão de uma torcedora no campo", escreveu o árbitro no documento publicado no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).



O relato ainda informa que a torcedora foi identificada, mas não deixa claro o momento em que ocorreu a invasão ao gramado, se antes, durante ou depois de a bola rolar. O Corinthians foi procurado pelo UOL Esporte, mas até a publicação da reportagem não se pronunciou. Caso o clube venha a se posicionar, o conteúdo será alterado. Na súmula, o árbitro também escreveu que o clube não havia registrado ocorrência junto à Polícia até o momento em que publicou o documento no sistema da CBF.

"Cumpro informar que até o fechamento da súmula não foi apresentado nenhum boletim de ocorrência".



No clássico com o Santos, a última realizada em Itaquera antes do confronto com o Athletico-PR, o Corinthians enfrentou o mesmo problema com um torcedor entrando no gramado e abraçando o meia Renato Augusto. A presença do corintiano no gramado também foi relatada em súmula.


VEJA TAMBÉM
- LUTO NO FUTEBOL! Tragédia: craque do futebol mundial sofre acidente grave e vem a óbito nesta madrugada
- GASTOU MAIS DO QUE PODIA! Corinthians tem cautela após janela de transferências agitada em 2024
- FIM DA LINHA? Corinthians define futuro de João Pedro Tchoca e inicia negociações









2436 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marco Antônio     

E burrisse sim desses jogadores burro que invade o campo agora na libertadores o jogador da porcada invadiu o campo ant3s de sair o gol e não deu nada agora eles querem prejudicar o Corinthians,vai cassar o que fazer CBF.

Esse pessoal é muito burro. Invadir o campo para prejudicar o clube? Pagou para assistir o jogo e ir para casa no fim. Ok?

Já passou da hora de acionar na justiça esses idiotas

Wilson Fernandes     

Sera que não da para enxer o rabo de cana e farinha e sossegar o rabão na arquibancada?precisa ver se realmente esses mané são corintianos.

Carlos Andrade     

Torcedores sem noção. Será que não podem pensar que essas atitudes o clube pode perder mando de jogo no seu estádio. Logo agora no final que está dando td certo na Nossa casa?

É por essas babaquices que o clube pode ser punido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade