8/11/2021 13:59

Renato Augusto não treina no campo; Willian avança em recuperação no Corinthians

Meia faz trabalhos apenas com a fisioterapia do Timão, mas não tem lesão

Renato Augusto não treina no campo; Willian avança em recuperação no Corinthians
O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta quinta-feira, depois da vitória sobre o Fortaleza, no último sábado. A única baixa inesperada da atividade no campo foi Renato Augusto, que ficou com os fisioterapeutas durante todo o período.



Renato demanda maiores cuidados do departamento médico do clube, mas não tem lesão e não deve ser problema para o jogo desta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Quem atuou por 45 minutos ou mais na vitória fez o aquecimento no gramado do CT Joaquim Grava e depois foi para a parte interna concluir os trabalhos regenerativos. Portanto, a terça-feira será o único dia de trabalho com o grupo completo. Os reservas tiveram coletivo em campo reduzido.

Um provável Corinthians para enfrentar o líder do Brasileirão tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Giuliano; Róger Guedes, Gabriel Pereira e Renato Augusto. O volante Cantillo se apresentou à seleção colombiana e é desfalque.


Willian avança em recuperação
Lesionado desde 15 de outubro, Willian deu um passo importante no processo de recuperação de um problema no músculo posterior da coxa esquerda: nesta segunda, iniciou a fase de transição com a preparação física e deve passar a fazer exercícios específicos no campo.



A expectativa é de que ele volte aos poucos a treinar com o grupo e seja reintegrado. Nesta segunda, participou inclusive do aquecimento com bola.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians busca melhorar estatísticas jogando na altitude; Confira!
- Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Santa Fé; Confira a provável escalação!
- Diniz pode sofrer punição após criticar a arbitragem


1974 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias