4/11/2021 16:23

Sylvinho trabalha finalizações e bolas paradas; Richard volta ao CT

Timão encara o Fortaleza no sábado, em duelo importante na tabela do Brasileirão

Sylvinho trabalha finalizações e bolas paradas; Richard volta ao CT
O Corinthians voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, no terceiro dia de preparação para o duelo contra o Fortaleza, sábado, às 17h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Sylvinho comandou um treino específico para os zagueiros e laterais. Simultaneamente, os auxiliares Doriva e Alex Meschini prepararam uma atividade de passes, cruzamentos e finalizações para os atletas de meio-campo e ataque.



Na última parte, Sylvinho organizou uma atividade de bolas paradas defensivas. Devolvido pelo Athletico-PR, o volante Richard foi a novidade do dia. Ele passou por avaliações físicas e realizou um treinamento na academia. O clube, porém, não divulgou imagens do jogador.

O Corinthians voltará a contar com o goleiro Cássio e com o volante Xavier diante do Fortaleza. Ambos cumpriram suspensão na última rodada.

Uma possível escalação para a partida é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano e Gabriel Pereira; Róger Guedes, Gustavo Mosquito e Renato Augusto.



O elenco volta a treinar na manhã de sexta-feira.




Corinthians, Timão, Alvinegro, TudoTimão


VEJA TAMBÉM
- Corinthians quer Scarpa e pode oferecer jogadores
- Corinthians enfrenta desafio da altitude em Bogotá contra o Santa Fé
- Corinthians e Santa Fe: reencontro marcante em estádio que pré-anuncia nova arena bilionária


3291 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias