25/10/2021 07:44

Sylvinho afirma ter apoio da diretoria e do presidente do Corinthians

Sylvinho afirma ter apoio da diretoria e do presidente do Corinthians
Sylvinho comandando o Corinthians no Beira-Rio
Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

O técnico Sylvinho mudou o time para enfrentar o Internacional e, após ir perdendo para o intervalo, conseguiu virar o jogo na segunda etapa, sendo castigado com um nos acréscimos que deixou a partida no Beira-Rio empata por 2 a 2, na 28ª rodada do Brasileirão. Pressionado pela torcida desde antes do confronto, o treinador afirmou ter o apoio de quem manda no clube.



"Claro que eu tenho o apoio da diretoria, do presidente. O que me vale é a palavra do presidente. A diretoria acompanha o trabalho todo dia e sabe a demanda de horas, praticamente vivemos no clube. Estou praticamente 10 horas por dia, ou mais, lá e defendo o trabalho. Joguei futebol por 15 anos em clubes de ponta e estou em comissões técnicas desde 2011. Estive com o melhor treinador Europa hoje, campeão com a Itália, Roberto Mancini, onde trabalhei por dois anos na Inter de Milão. Trabalhei com o Tite por muito tempo no Corinthians e na Seleção brasileira", declarou.

"Sabemos exatamente o que estamos fazendo, não tenho dúvidas nenhuma disso. Faz um tempo grande que o Corinthians não estava em briga por vaga direta na Libertadores faltando 10 rodadas. Estamos construindo um time, com a chegada de quatro importantes reforços. Vamos brigar pelas vagas diretas à Libertadores até o final", emendou.



Além de valorizar sua trajetória, Sylvinho destacou que seus jogadores mereciam deixar o Beira-Rio com a vitória. "O resultado era nosso, com todos os méritos, até o último minuto. Viemos aqui, tomamos um gol e demos a volta no marcador, que é algo muito difícil. Então, não é o pior resultado, mas o melhor era a vitória e trabalhamos para vencer. Acertaram um chute no último minuto e isto você não controla", avaliou.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









1977 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Antonio Cruz     

ESTE TREINADOR SO E APOIADO PELA DIRETORIA PORQUE SÃO TODOS BURROS COMO O TREINADOR SO PODE SER ISTO SERA QUE OS DIRETORES NÃO ASSISTIRAM O JOGO ONTEM O TREINADOR ANTRAR COM O VITINHO EM CAMPO SE TIVÉSSEMOS UMA DIRETORIA DE VERDADE TERIA MANDADO O TREINADOR BURRO EMBORA NO VESTIARIO MAS COMO SÃO BURROS IGUAIS ACEITAM O CARA FAZER MERDA ATRAS DE MERDA POR SEREM IGUAIS E QUEREM VER O TIME FORA DA LIBERTADORES MAS PENSANDO BEM VAI SER MELHOR DO QUE PASSAR VERGONHA COM ESTE APRENDIZ.

Kleber Vellenev     

Corrigindo; ver o Corinthians disputando à libertadores com o Silvinho é terrível, errei!

Kleber Vellenev     

Com esse bosta nem vamos classificar!

Kleber Vellenev     

Fideu; Ver o Corinthians disputando à libertadores é terrível!

Antonio Virginio     

Diretoria e Presidente tudo burro esse cara não dá mais vamos acabar perdendo até a vaga da pré libertadores

Leandro Leandro     

Cara tem vergonha vai estuda pq vc não e técnico fora e ruim de mas nao tem futebol

Hugo Ribeiro     

colocando o mosquito,ele não percebe que o lado direito fica mais forte ,libera mais o Fagner

Acho que esse aprendiz de técnico não deve gostar do mosquito,,, não sei porque ele não coloca o mosquito pra começar jogando,, mosquito tá jogando muito,,, esse burro não coloca ele desde o início,,, fora Silvinho..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade