Neste domingo (24), às 16h, no Beira-Rio, Corinthians e Internacional duelam pela 28ª rodada do Brasileirão. No momento, o Colorado ocupa a sexta posição no campeonato, com o Timão vindo logo atrás. Sendo assim, o duelo é de suma importância na disputa por vagas na Libertadores, já que ambos os clubes querem uma classificação direta para a fase de grupos do torneio.
Para o confronto, Sylvinho não vai poder contar com quatro desfalques. Isso porque João Victor (suspenso), Willian (lesão na coxa esquerda), Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (recuperação de cirurgia no joelho esquerdo) estão fora da partida. Por conta disso, o treinador vai precisar, novamente, mexer na escalação do time titular.
Com o desfalque na zaga, Raul Gustavo irá atuar ao lado de Gil na defesa. Em contrapartida, Fagner retorna de suspensão e vai assumir seu lugar na lateral-direita. Já no ataque, Adson e Gustavo Mosquito disputam a preferência do treinador para atuar ao lado de Róger Guedes e Gabriel Pereira.
#corinthians #timao #alvinegro #desfalques #brasileirao
CÁSSIO..CADA JOGO .UM FRANGO ...TÁ NA HORA DE SAIR ...
Parque a Desculpa o time não tem futebol
tem que sai fora mesmo não sabe nem escala o time
e silvinho não tem jeito mesmo em escalo o time errado de novo rem que sai fora mesmo silvinho burro burro