5/10/2021 19:33

Corinthians pode faturar duas vezes com atacante

Corinthians pode faturar duas vezes com atacante
Timão busca R$ 70 milhões para cumprir suas obrigações em relação à venda de atletas ao exterior. Um clube da Coreia do Sul mostrou interesse pelo atacante André Luis. Ideia do Timão é negociar o atleta em definitivo. Por causa de um calote de um time coreano e já notificado na Fifa, o Corinthians pode faturar duas vezes com o jogador.

Uma boa notícia chegou para ajudar a diretoria de futebol a cumprir esta meta, um clube coreano entrou em contato com o timão para saber mais detalhes sobre a venda do vínculo definitivo do atacante André Luis que está emprestado ao Atlético-GO. Os coreanos prometeram retornar em breve com uma proposta oficial.

Não se sabe ao certo qual seria a proposta mas a diretoria avisou que só aceita fazer negócio se for pela venda de 100% dos direitos do jogador para que possa fazer entrar mais dinheiro aos cofres alvinegros. O atleta tem vínculo com o timão até dezembro de 2022.



André Luís antes de jogar no Atlético-GO atuou na segunda divisão do Campeonato Coreano, o Daejeon FC e trouxe orgulho da boa campanha que fez com amédia de um gol a cada 0,8 jogos. Seria comprado mas pelo ex-clube mas a diretoria do timão acabou levando um calote dos coreanos e o jogador voltou e foi emprestado em seguida.



VEJA TAMBÉM
- Com propostas do exterior, Yuri Alberto faz escolha: o que pesou para ele?
- Botafogo x Corinthians: Quem começa? Confira a escalação do Corinthians contra o Botafogo e as surpresas de Dorival Júnior!
- Charles tem nova chance no Corinthians após negociações frustradas! O que mudou?









13740 visitas - Fonte: JORGE NICOLA

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade