5/10/2021 10:51

“Sylvinho conhece profundamente o futebol, e jogadores adoram ele”, afirma Roberto de Andrade

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, diretor de futebol também falou sobre possível retorno de Paulinho

“Sylvinho conhece profundamente o futebol, e jogadores adoram ele”, afirma Roberto de Andrade
Em entrevista exclusiva a João Paulo Cappellanes e Alexandre Praetzel no Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, exaltou o técnico Sylvinho, que ainda desperta desconfiança em parte da torcida.



"Sylvinho é muito trabalhador. Conhece profundamente o futebol. Ele é detalhista, muito minucioso para tudo. A melhor resposta ao trabalho dele não é nem o resultado do jogo. A melhor resposta são os atletas, que adoram ele e a forma dele trabalhar. E isso não significa que ele é mole. Muito pelo contrário. Ele é rígido e exigente”, destacou o dirigente.


Roberto de Andrade também falou sobre um possível retorno do volante Paulinho, que está sem clube após passagem rápida pelo futebol árabe, e reiterou que vai ao menos conversar com o ídolo corintiano sobre vestir a camisa alvinegra em 2022.


“Vamos conversar com ele. Não estou dizendo que pode ser contratação. A gente não sabe a ideia dele e do Corinthians, mas por respeito vamos conversar. Deus queira que dê certo. Torço por isso. Gosto muito do futebol do Paulinho e da pessoa Paulinho. Mas tem que se enquadrar na nossa realidade financeira”, afirmou.



O dirigente também respondeu se voltaria a ser presidente do Corinthians. “Não. Já dei minha contribuição de três anos como presidente e estou satisfeito com isso. Voltei como dirigente para ajudar o Duílio (novo presidente) e foi só isso. Não podia falar não pela nossa amizade e por ele ter me ajudado muito na gestão”.

#corinthians #timao #alvinegro #robertodeandrade #sylvinho


VEJA TAMBÉM
- Corinthians enfrenta o Santa Fe com sete desfalques importantes.
- Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!
- Depay aceita redução salarial e Corinthians corre por parceiros para selar renovação


2544 visitas - Fonte: Bandeirantes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

marselo kkj     

kkkk é impressionante a capacidade desse Kleber pra falar merda, sylvinho colocou o Adson que fez a jogada do segundo gol contra o Bragantino, colocou o Vitinho que deu assistencia pro Roger contra o Palmeiras, mas realmente, vc que é o entendedor de futebol.

Kleber Vellenev     

Só podia ser o Roberto de Andrade para falar merda mesmo, são os novos contratados que são bons e não precisam das burrices do Silvinho para jogar, para mim ele ainda é um aluno que nunca ganhou nada como técnico e tem muita ainda que aprender, eu acabei de fazer um elogio ao Silvinho chamando ele de técnico, se o Roberto de Andrade disse isso; é porquê ele entende menos ainda que o aluno Silvinho, se fosse outo técnico experiente; estava goleando todos os times com esse time!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias